quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Diabo - Dinheiro - Mão estendida

Cade o equilíbrio do mundo? Primeiro foi muita chuva e chuva muito forte. Agora é muito vento e vento muito forte. Estou trancada, não da para abrir um buraquinho sequer, escutando o Rock do Diabo...o diabo fica dando os toques...e daqui a pouco tenho que sair pra rua...o diabo usa capote...é rock...
Um dia nada rentável hoje e feriado amanhã. Quando é que eu vou parar de me preocupar com dinheiro? Minha vida não pode ser só isso. Correr atrás de dinheiro e fazer o que eu não gosto? E o resto? E todo o resto que eu quero? Cade o meu caminho florido? O meu milagre? Eu quero  sair daqui. Porque ninguém me escuta? Porque ninguém me ajuda? Ajuda? - Oh querida se esperares por uma mão estendida morreras neste buraco. - Tudo bem, eu saio sozinha mas eu saio desse buraco nojento. E depois que eu sair, bom, depois eu penso.
Eu gosto de Raul Seixas. Gospel... o veneno só tem gosto de mel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário