quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Reprogramando o Subconsciente 01 - Identificando os Problemas

Eu tenho lido muito sobre isso. Como tirar todo o lixo que tem na minha mente. Como mudar as minhas crenças. Como mudar a minha maneira de ver as coisas. A minha maneira de sentir.  Como mudar a minha vida. 
Segundo os entendidos para conseguir o que se quer antes é necessário  convencer o subconsciente. Ele tem que querer e ter certeza absoluta que pode conseguir. Aquela velha história - tudo é possível aquele que crê - o difícil é crer. Eu aprendi a querer, coisa que antigamente  não conseguia, eu tinha medo demais. Eu repito para mim mesma  todos os dias que vai acontecer, que tudo é possível mas eu realmente acredito que o meu Plano A esta prestes a se realizar? O meu subconsciente quer e crê ser possível conseguir? Eu me dedico, me esforço, estou sempre aprendendo mais, faço tudo o que esta ao meu alcance para realiza-lo mas eu realmente acredito? Ou eu acho muito difícil? Um milagre a sua realização? - Querida se realmente acreditasse estaria aqui pensando sobre isso?
Eu tenho problemas, eu sei, um complexo de inferioridade tremendo e crenças estupidas. Ao mesmo tempo que desejo  uma mudança drástica em minha vida eu tenho medo. Eu estou preparada para essa mudança? O meu subconsciente aceita essa mudança ou ele prefere ficar aqui nesse buraco tão conhecido? Será que enquanto eu sonho, quero, mentalizo, peço, me desespero ele só quer ficar quietinho e deixar tudo do jeito que esta e ir levando a vida? Preguiçoso e medroso como eu era até pouco tempo atrás? 
Eu estou viva e enquanto estiver viva vou querer o meu caminho florido então tenho que tentar tudo. Se é necessário mudar essa minha mente danada eu mudo. Se é necessário convencer o meu subconsciente teimoso eu convenço. Se é preciso mexer em gavetas trancadas, em feridas que ainda doem eu mexo. - Querida, acredite tu pode mudar a tua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário