segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O Bem não é o Caminho?

Eu preciso me acalmar, eu preciso manter a esperança, a fé. Os resultados do meu plano A foram decepcionantes. Quase dois anos e nada, eu não suporto mais esse buraco nojento, deus me tira daqui, por favor, me tira daqui.
Talvez eu tenha escolhido o caminho errado. Talvez o bem não seja o caminho. Talvez o amor e o respeito não valham nada. Tanto esforço, tanta dedicação e esperança e eu continuo presa aqui, afundando nessa terra podre, rodeada por essas criaturas podres, respirando esse ar podre, nesse mundo pobre. E lágrimas, sempre lágrimas.
Eu não sei o que fazer. Eu não sei em que acreditar. Tenho que rever a minha maneira de pensar e de sentir e de agir, talvez o que eu almejo não esteja no bem. - Faça o bem sem olhar a quem, ame a todos que puder amar, respeite todas as formas de vida...- Eu estou cheia disso. M. Eu preciso parar de chorar e trabalhar. M. M. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário