segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Casamento - Mãe - Segunda-feira

Deu vontade de falar bem alto assim: - Manda essa guria calar a boca e te impõe porque daqui a pouco tu vai estar apanhando como nosso pai apanhava. Se ela não gostar dá o pé na b e arruma outra porque mulheres como ela tem as pencas por ai e homens como tu não. Pensa em tudo o que tu passou até aqui, no quanto tu trabalhou, se esforçou e batalhou, toma uma atitude pensando só em ti. - É claro que eu não falei nada. Me meter na vida dos outros não é um dos meus defeitos. Mal consigo cuidar da minha vida. 
A viajem até que foi legal. Vi minha mãe, tão diferente hoje, que bom, gosto de vê-la, gostaria de mante-la sempre feliz, de trazer meu irmão de volta pra ela. 
Terminei o domingo sem luz, estudando com a lanterna do celular e comecei a semana com chuva, frio e dentista. As coisas só tendem a melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário