quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dor de Cabeça - Feriado - Vento

Acordei de manhã com dor de cabeça, enjoada, nariz trancado e atrasada é claro. ..faz-me reviver...o milagre que eu preciso esta em ti...tem um vento doido, pelo menos parou de chover, choveu muito, muito, segunda e terça, e domingo e sábado...o céu esta cinza, detesto dias assim...se precisas de um milagre estou aqui...Cade tu? 
Amanhã é feriado. Na sexta trabalho. Não posso fazer feriadão, minhas contas não permitem. Tenho estudado bastante matemática e as benditas leis. Durmo com os artigos, os incisos bailando em minha mente. 
Tenho cuidado do meu Plano A mas sem fissura, vai acontecer, eu sei, enquanto isso vou levando. Eu preciso crer em  alguma coisa além da energia. Estou tentando, estou procurando...sara o meu coração...revela o teu poder...o milagre que eu preciso esta em ti...- Querida em breve estarás em teu caminho florido, acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário