sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O homossexualismo em quem se ama

Vou deixar de amar? Nunca, amor não tem fim. É claro que aquela coisa toda que é considerada pela maioria normal as vezes me vem a cabeça mas, o amor expulsa crenças idiotas.
 É normal casar com alguém do sexo oposto e procriar? Na pré historia com certeza procriar era a coisa mais normal do mundo, a mais natural, a mais desejada para sobrevivência da espécie. Hoje em dia somos uma praga no planeta, há milhões de espécies de animais aqui mas nós tomamos conta de tudo, negando a elas  a chance de evoluir que nós tivemos. Casar é bobagem da igreja e depois virou um contrato de negócios ao qual os homosexuais deveriam ter direito legal.
Eu tenho medo é claro, do preconceito, da maldade. É  incrível que ainda não tenha  uma lei que torne crime qualquer forma de descriminação a homossexuais, assim como tem a do racismo. É um absurdo.
Também é um absurdo que as metas de vida mais importantes da maioria dos seres humanos é casar, procriar e ter uma  profissão rentável. A vida é tão mais, eu não sei o que é mas é mais.
Eu não compreendo muito bem o homossexualismo, eu nunca senti atração por uma pessoa do mesmo sexo, é difícil compreender o que não se sente mas o amor preenche essa lacuna.
Eu amo e enquanto eu existir defenderei com unhas e dentes e pés e pontapés, matarei e morrerei se for preciso.
Minha Flor Dourada, linda, linda, linda, linda.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário