terça-feira, 6 de novembro de 2012

Exagero e Ressentimento

Eu sou um pouquinho exagerada, um pouquinho dramática. 
Tudo bem que estou com uma inflamação brutal e vão ter que fazer de novo um rombo na minha boca para retirar aquela m do meu osso, tudo bem que eu não pago IPTU á uns três anos, que eu depilei minhas pernas com uma gilete maravilhosa que deixou-as cheias de bolinhas, coçando e ardendo, que eu tenho uma penca de contas para pagar e devo para quase todo mundo, que não tenho um plano de saúde, que tenho um trabalhinho nojento, que engulo uma dúzia de sapos gordos todos os dias, que tenho que fazer outra cirurgia no tal septo do meu nariz, que, que, que...tudo bem que eu tenho alguns probleminhas mas de nada adianta focar nas minhas pequenas tragédias, elas não comoveram os deuses ou os credores. Só comovem a mim que choro e me desespero. Minha autocomiseração não vai resolver nada então vou tentar focar em alguma outra coisa, quem sabe agradecer pelo pouco de bom que eu tenho, eu sei que tem pessoas que tem muito menos. Isso não me consola, me faz pensar que muitos tem muuuito mais e isso me faz sentir raiva. Odeio todos os que tiveram o que eu quis e não tive, odeio todos os que tem o que eu quero e não tenho, isso é a verdade. Como mudar? Ressentimento não é uma coisa boa mas...Eu vou focar de novo nos meus planos, nos meu sonhos e deixar acontecer o que tem que acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário