segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Formiguinha - Abelha - Empregada

Três dias sem trabalhar, quinta, sexta e segunda, eu vou pirar. Acho que agora quero o que eu nunca quis, salário, horário, estabilidade...Vou ter que correr muito atrás. Eu que não fiz nem o segundo grau, comprei livros num sebo, estudei sozinha , fiz as provas pela SEC e passei com notas não muito boas, vou ter que concorrer com a garotada que encarou ENEM e vestibular e os caras dos cursinhos preparatórios. Medo? Não. Eu sei que se eu realmente quiser, se eu realmente estudar eu passo. Estou estudando menos de um terço do que poderia. Eu quero o meu Plano A, quero, quero, quero. - Mantenha a esperança querida.
Estou começando a me preocupar, essa coisa esta doendo, qualquer movimento dos lábios faz doer mais, eu não posso falar, comer, rir, espraguejar, que m. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário