sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Febre de Consumo

Acho que engordei um pouquinho mais que os cinco quilos desejados. Como retiraram a balança da farmácia  onde eu me pesava todo sábado, estou sem me pesar a um mês  e pouco. Tenho que comprar uma balança. Tenho que comprar tantas coisas: uma balança, um babyliss maior, lençóis, bolsa, roupa e calçado  para a formatura da flor, bateria nova para o not, creme para as marcas de expressão, (odeio a palavra 'ruga', ruga é bicho cabeludo, não sei como é o nome correto da ruga.
Taturana, lagarta...eu amo o Google), roupas e calçados e roupas e anéis e roupas e calçados e maquiagem e bolsas e acessórios e roupas....
Acabou mais um dia aqui, que tenha sido o último, que tenha sido a última semana. 

Quando o Vento Soprar

...sopra espirito...trazendo vida...restaura as feridas...dores antigas...vem pra curar...tudo vai se mover...sopra espírito...trazendo vida...junta os pedaços...já ouço ruídos do teu agir...

O homossexualismo em quem se ama

Vou deixar de amar? Nunca, amor não tem fim. É claro que aquela coisa toda que é considerada pela maioria normal as vezes me vem a cabeça mas, o amor expulsa crenças idiotas.
 É normal casar com alguém do sexo oposto e procriar? Na pré historia com certeza procriar era a coisa mais normal do mundo, a mais natural, a mais desejada para sobrevivência da espécie. Hoje em dia somos uma praga no planeta, há milhões de espécies de animais aqui mas nós tomamos conta de tudo, negando a elas  a chance de evoluir que nós tivemos. Casar é bobagem da igreja e depois virou um contrato de negócios ao qual os homosexuais deveriam ter direito legal.
Eu tenho medo é claro, do preconceito, da maldade. É  incrível que ainda não tenha  uma lei que torne crime qualquer forma de descriminação a homossexuais, assim como tem a do racismo. É um absurdo.
Também é um absurdo que as metas de vida mais importantes da maioria dos seres humanos é casar, procriar e ter uma  profissão rentável. A vida é tão mais, eu não sei o que é mas é mais.
Eu não compreendo muito bem o homossexualismo, eu nunca senti atração por uma pessoa do mesmo sexo, é difícil compreender o que não se sente mas o amor preenche essa lacuna.
Eu amo e enquanto eu existir defenderei com unhas e dentes e pés e pontapés, matarei e morrerei se for preciso.
Minha Flor Dourada, linda, linda, linda, linda.....

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Apophis X Terra



Mesmo que você pense que a única vida no universo está na Terra, não estamos sozinhos. Além dos outros planetas e luas, no Sistema Solar existem incontáveis toneladas de poeira espacial, milhões de meteoros, asteróides,cometas e vários tipos e tamanhos de fragmentos (incluindo o lixo que nós mesmo deixamos lá) voando a velocidades incríveis e em todo tipo de órbitas. A Terra é atingida por coisas todos os dias - isso só não é observado pelas pessoas porque o impacto não é notável. A poeira espacial não nos agride. Os maiores asteróides que atingem a Terra são do tamanho de uma bola de basquete no momento em que entram nas condições de combustão da atmosfera terrestre, e esses a atingem cerca de uma vez por semana. Só os astrônomos notam. Teria que ser alguma coisa maciça - maciça em termos de espaço - para fazer com que o resto de nós notássemos. E a última vez que notamos foi em 1908, quando um asteróide com o tamanho de um campo de futebol explodiu na atmosfera da Terra, com a força de uma bomba de 15 megatons, destruindo uma área de 2.000 km² da Sibéria. A bomba nuclear que os Estados Unidos jogou sobre Hiroshima tinha uma potência de 15 kilotons.

Portanto, imagine as sobrancelhas franzidas quando a Nasa anunciou que estava expandindo seu Programa para Objetos Próximos à Terra, que identifica e rastreia asteróides, e a Agência Espacial Européia está lançando uma missão para testar um método potencial de desvio de asteróide. Constata-se que, estatisticamente falando, um asteróide do tamanho de um campo de futebol deve atingir a Terra a cada cem anos. Então - estatisticamente falando - estamos no previsto. Mas o asteróide que os cientistas observaram, fazendo conferências e liberando relatórios cuidadosamente escritos, é pelo menos duas vezes maior que um campo de futebol, e "detoná-lo" é realmente o último recurso. É chamado Apophis e tem cerca de 250 metros de diâmetro. A pedra de 45 milhões de toneladas está orbitando o Sol a 45 mil km por hora. Se atingir a Terra, pode facilmente destruir uma grande cidade.

De acordo com todas as fontes, as chances de colisão são pequenas, cerca de uma em 45 mil, e estão ficando menores. Em 2005 os cientistas calcularam que o Apophis tinha uma em 5.500 chances de colidir com a Terra, e eles previram que a chance de colisão continuará a diminuir. Usando cálculos baseados nas posições relativas da Terra e do Apophis em 2007, o asteróide estará dentro de 39 mil km da Terra em 2029. Isso é muito perto, muito mais perto da Terra do que está a Lua, e seremos capazes de ver a olho nu durante o dia e a noite. Mas não é com o risco iminente que os astrônomos estão preocupados. O asteróide pode chegar ainda mais perto da Terra em 2036 e há alguns algorítmos que prevêem uma colisão, mas a maioria dos especialistas diz que ele não nos atingirá. Ainda assim, as preparações estão em curso.
A idéia é planejar cedo a melhor estratégia de prevenção. Com 20 anos pela frente, podemos provavelmente ter certeza que o Apophis não nos atingirá, mesmo que ele queira. A maioria dos cientistas pensa que explodi-lo com uma bomba nuclear é uma péssima idéia - acabamos com uma porção de asteróides grandes atingindo a Terra ao invés de acabarmos com aquele realmente grande. Outros dizem que se o explodirmos suficientemente cedo, haveria tempo suficiente para que a trajetória dos fragmentos se movimentasse para fora da zona de perigo. De qualquer forma, no momento, o método escolhido para salvar a Terra do Apophis é o desvio.

Há algumas grandes idéias pelo mundo afora. Uma deles tem várias naves espaciais ancorando no Apophis, perfurando sua superfície e bombeando para fora o seu conteúdo. A Nasa realmente fez alguma coisa como essa com sucesso na sua missão Deep Impact, que disparou um projétil para dentro de um cometa com a finalidade de revelar a composição do cometa. Com o Apophis, o objetivo seria bombear o material para fora no espaço, com força suficiente para empurrar o Apophis na direção oposta, tirando-o do curso. Os cientistas também falam sobre enviar uma nave espacial para dentro da órbita do asteróide para voar próximo a ele. Essa espaçonave "trator de gravidade" alteraria essencialmente a equação da gravidade que mantém o Apophis na sua rota, puxando o asteróide até que sua posição não mais ameace a Terra.

Mas, de acordo com Donald Yeomans, do Near Earth Object Project da Nasa, a maneira mais simples de desviar o Apophis é enviar uma nave espacial para se chocar contra o interior do asteróide, tirando-o de sua rota.

Quarenta e cinco milhões de toneladas de velocidade do asteróide à parte, o estardalhaço sobre o Apophis é alguma coisa mais ou menos ameaçadora. A Nasa estima que há 100 mil asteróides orbitando perigosamente próximos à Terra neste momento, que eles são grandes o suficiente para causar problemas, e a agência só está rastreando 4.000l deles. Precisamos solidificar um plano de ataque. Por outro lado, há 100 mil asteróides orbitando perigosamente próximos à Terra neste momento. E agora?


http://ciencia.hsw.uol.com.br

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Física

Passei horas estudando física. O que eu não faço por amor? Faço quase tudo. Eu gosto de física quântica, a parte das partículas, energias e tal mas a parte de cálculos é muito chata mas muito chata, muito chata, mas eu tenho que ensinar então tenho que aprender, mas não aprendi muita coisa, mas tudo bem, mas, mas...
Acabei de lembrar que não tomei o antiinflamatório.

Antimatéria



Bomba Atômica
O livro Anjos e Demônios, de Dan Brown, conta a incrível jornada Robert Langdon, para tentar salvar o Vaticano de uma explosão com uma nova arma, criada pelo CERN (Organização Europeia Para Investigação Nuclear), a Antimatéria.

Mas o que é a antimatéria?
A natureza é composta de partículas elementares, como os prótons, nêutrons, elétrons, que basicamente constituem a matéria. O nome antipartícula, no entanto, é reservado a partículas mais raras encontradas apenas nos raios cósmicos, nos decaimentos de substâncias radioativas e nos aceleradores de partículas.

A mecânica quântica explica que, no processo de criação de pares, um fóton de energia elevada - ao colidir com o núcleo - perde toda sua energia, dando origem a um par de partículas, o elétron e o pósitron.
Um pósitron é uma partícula que tem todas as características de um elétron, exceto o sinal de sua carga, que é o oposto do elétron.
O processo inverso também pode ser analisado, quando um par elétron-positron (matéria-antimatéria), estando essencialmente em repouso e próximos um do outro, se unem, são aniquilados. Esse processo recebe o nome de aniquilação de pares, dando origem a dois fótons que se movem em sentidos opostos.

A produção de dois fótons pode ser explicada devido ao fato de que, se os elementos (elétron-pósitron) estão inicialmente em repouso, seu momento inicial é igual a zero, porém, um único fóton não pode ser criado com momento igual a zero.
Podemos concluir então que, quando uma partícula de antimatéria se choca com uma partícula de matéria ocorre a aniquilação de ambos, originando radiação gama (γ), que libera uma grande quantidade de energia.

Segundo o livro Anjos e Demônios, ¼ de grama de antimatéria teria energia suficiente para destruir completamente a cidade do Vaticano. Se comparada com a bomba atômica lançada em Hiroshima, que possuía um núcleo de 10 kg de urânio 235 e produzia uma energia de 84x1012 J (20 kilotons), ¼ de grama da bomba de antimatéra seria necessário para produzir 42x1012 J (10 kilotons) de energia. Uma explosão e tanto para uma quantidade tão pequena de partículas.
Segundo o CERN, são produzidos 107 antiprótons por segundo em seu acelerador de partículas. Eles afirmam também que 1g (um grama) de antiprótons equivale a, aproximadamente, 6x1016 partículas, e seriam necessários 6x1030s para produzir essa quantidade, ou seja, aproximadamente 2 bilhões de anos.

Portanto, se você conhece alguém que pretende criar uma bomba como esta, com ¼ de grama de antimatéria, diga a essa pessoa que ela terá que esperar pelo menos 500 milhões de anos.
 
Por Kleber Cavalcante
Graduado em Física

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O Besouro e a Mariposa

Ele entrou voando em zigue-zague, enorme, escuro, foi até a mesa de jantar, deu a volta e saiu. Entrou de novo, veio até a minha frente deu a volta e saiu.
Eu puxei a folha de ofício e ela voou, pousou na porta que da para o corredor, fiquei olhando, ela abriu e fechou as asas, se movimentou para um lado e para outro e voou para atrás da porta. Eu fui pé ante pé ver, ela não estava lá. 

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Meta

Quase atingi essa semana a meta que persigo desde o final do ano passado. Quase, faltou quarenta reais. Tão pouquinho. Na próxima eu consigo.

Cicatrização por Segunda Intenção

Fui lá. Hoje não teve dor. Os pontos foram retirados. Esta cicatrizando por segunda intenção. Vou ver o que é isso. 


Fechamento secundário ou por segunda intenção ou espontâneo
Neste tipo, as feridas são deixadas propositadamente abertas, sendo a cicatrização dependente da granulação e contração da ferida para a aproximação das bordas. Exemplos incluem biópsias de pele tipo punch, queimaduras profundas e feridas infectadas (contagem bacteriana acima de 105 colônias/grama de tecido):


Quadro de uma cicatrização por segunda intenção. Acima: cicatrização por segunda intenção numa ferida aberta não infectada. A fenda é primeiramente preenchida por tecido de granulação, o qual se contrai e torna-se uma cicatriz. Abaixo: cicatrização por segunda intenção em uma ferida infectada (as setas vermelhas representam as bactérias). A ferida é preenchida com tecido de granulação, o qual produz pus até as bactérias serem eliminadas. Depois disso o tecido de granulação contrai e produz uma cicatriz.
Vou ter que tomar novamente antibiótico e anti-inflamatório para evitar uma infecção e acelerar o processo de  cicatrização.
Também tenho que parar de mastigar coisas e me concentrar nas batidas de frutas e verduras que  além de não movimentarem muito a minha boca para serem ingeridas vão ajudar todo meu organismo. 
Pêssego, nectarina, manga, maça, cenoura e morango batidos no liquidificador com 2 colherinhas de chá de açucar. Essa eu gosto mas vou ter que acrescentar alguma coisa verde. 
Preciso procurar outras músicas no YouTube, dessas já estou enjoada.


666 - A Marca da Besta

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bombons - Delicadeza

Ó como as pessoinhas estão fofas comigo. Esta semana ganhei uma caixa de bombom, um par de chinelos Havaianas e uma caixinha de chicletes. Que graça. Os bombons não eram Serenata de Amor, os chinelos ficaram grandes e eu não masco chicletes. Eu quero  Euro, Dólar, Real, Iene, Libra, Guarani, Peso e sei lá mais qual  moeda existe. Como eu sou ingrata e insensível a essas delicadezas. 

666 e a Nova Ordem Mundial

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Para Ti Querido

Eu sinto muito. Com todo o meu bem querer.

À Tua Juventude

Porto Solidão - Letra



Se um veleiro
Repousasse
Na palma da minha mão
Sopraria com sentimento
E deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração...
Meu coração
A calma de um mar
Que guarda tamanhos segredos
Diversos naufragados
E sem tempo...
Rimas, de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais...
Se um veleiro
Repousasse
Na palma da minha mão
Sopraria com sentimento
E deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração...
Meu coração
A calma de um mar
Que guarda tamanhos segredos
Diversos naufragados
E sem tempo...
Rimas, de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais...
A solidão que fica e entra
Me arremessando
Contra o cais...

Reluz - Letra



Brilha no céu de novo uma estrela a a
Soltando uma luz que reluz teu olhar
Paira no tempo um sonho perdido u u
Que a gente só pensa em de novo encontrar
Solto meu grito o teu nome ao vento
E fico voando no meu pensamento
Te espero mais livre a cada manhã
Cheiro uma flor de cravo e canela
E fico curtindo da minha janela
Teu corpo suave de hortelã.

Fantasia Real - Letra



quem conhece os segredos da imaginação
não se perde nem perde a razão
não precisa dizer de onde tirou
as idéias que deixa no chão
quem passeia nos ventos
que sopram do mar
sabe que o tempo pode mudar
pode ser calmaria
pode ser temporal
fantasia ou vida real
quem não tem
um mal que não se espanta?
de onde vem essa loucura santa?
e quem sabe explicar, dizer o que é normal?
fantasia ou vida real?
e quem sabe explicar, dizer o que é normal?
fantasia ou vida real?

Existe Uma Ideia - Letra


Existe uma ideia
Alguma coisa pelo ar
Traçando o destino
Criando o tempo e o lugar
Como um menino
Brincando livre no quintal
Existe uma ideia
Nas oficinas do astral
Fazendo estrelas,
Planetas, sonhos, temporais
Um infinito
Que faz a gente acreditar
Em cada desejo
Movendo a vida sem parar
Existe uma ideia
Que faz de mim um sonhador
Olhando o mistério
E brilha os olhos do amor
Vivendo tão perto
Usando as veias da paixão
Existe uma ideia
Trazendo o céu até o chao
Rasgando o espaço
Unindo o sonho ao coração
Uma vontade
Que faz a gente acreditar
Em cada desejo
Movendo o sol e o luar
Existe uma ideia
Existe uma ideia
Existe uma ideia
Existe uma ideia

Bem-TE-Vi - Letra




Ai de ti, ó meu amor
Siga as notas da canção
Bem-te-vi, ó meu bem-te-vi
Brilho frágil de emoção
Na alegria das manhãs
No começo da estação
Bem-te-vi, ó meu bem-te-vi
Brilho frágil de ilusão
Bem-te-vi, bem-te-vi
Bem-te-vi como verão
Voa livre por entre os jasmins
Pousa no meu coração.

Sonho de Icaro - Letra


Sonho de Ícaro

Voar, voar
Subir, subir
Ir por onde for
Descer até o céu cair
Ou mudar de cor
Anjos de gás
Asas de ilusão
E um sonho audaz
Feito um balão...
No ar, no ar
Eu sou assim
Brilho do farol
Além do mais
Amargo fim
Simplesmente sol...
Rock do bom
Ou quem sabe jazz
Som sobre som
Bem mais, bem mais...
O que sai de mim
Vem do prazer
De querer sentir
O que eu não posso ter
O que faz de mim
Ser o que sou
É gostar de ir
Por onde, ninguém for...
Do alto coração
Mais alto coração...
Viver, viver
E não fingir
Esconder no olhar
Pedir não mais
Que permitir
Jogos de azar
Fauno lunar
Sombras no porão
E um show vulgar
Todo verão...
Fugir meu bem
Pra ser feliz
Só no pólo sul
Não vou mudar
Do meu país
Nem vestir azul...
Faça o sinal
Cante uma canção
Sentimental
Em qualquer tom...
Repetir o amor
Já satisfaz
Dentro do bombom
Há um licor a mais
Ir até que um dia
Chegue enfim
Em que o sol derreta
A cera até o fim...
Do alto, coração
Mais alto, coração...

2° Manifestação - Borboleta

Eu vi a  borboleta brilhante por alguns segundos. Pequena, dourada. Eu tinha acabado de colocar na bolsa, pensei no que eu pedi, olhei para as paredes, olhei para fora, para além da sacada, para a noite e lá estava ela. Um reflexo, ilusão de ótica? Alucinação? Não, alucinação não, eu vi. Uma coincidência? Eu olhei no exato momento em que a luz  de um poste de alguma maneira refletiu sobre ela e a tornou brilhante, dourada? 
Borboleta é o que eu quero ser. Não tenho asas, estou no casulo ainda mas um dia eu voarei. Me de asas Pai.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

1° Manifestação - Eu escolho Acreditar

Só porque pode ser uma coisa não quer dizer que não seja outra, menos provável, não provável. Eu não tenho como comprovar mas posso escolher acreditar. Eu escolho acreditar. Pode ter sido só uma coincidência, um fato banal mas também pode ter sido uma manifestação extraordinária, eu não posso comprovar nem uma coisa nem outra então escolho o extraordinário.  
É humanamente impossível provar a inexistência de alguma coisa. Uma pessoa que diz não existir algo porque não pode detectar com os sentidos ou com equipamentos é uma estupida. Eu convivo com tantas pessoas estupidas. Conviver com minha própria estupidez é extenuante. 
Ficarei atenta, à espreita, à espera.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Joaninha Preta com Bolinhas Brancas - Eu Confio Em Ti Pai

Eu estive buscando nesses últimos tempos,desesperadamente, algo em que acreditar. Os deuses das religiões, santos, orixás, Jesus Cristo, energias, talismãs...Eu busco algo para chamar de criador, de  pai. Por que não tu? A ti eu sou incapaz de dizer um palavrão, a ti eu respeito, eu não temo. A joaninha preta com bolinhas brancas terá sido o que eu lhe pedi? 
Eu escolho tu. Eu confio em ti. Sei que não és o criador do mundo mas és o Meu Criador e o meu caminho para Deus.  Eu sinto que é assim. 
Me leva para o meu caminho florido, para a vida que eu quero viver. Me tira daqui Pai.

Fantasia

Eu me odeio por perder tanto tempo com uma fantasia idiota mas eu sempre precisei dela para suportar a realidade. Não é real, nunca será, um prazer estupido que eu não quero mais.
Tenho que focar na estrela, é improvável mas o improvável não é impossível. É real, há uma possibilidade. E o que eu faço com o medo? - Medo querida? Sim, medo. Acho que vou deixar isso mais para a frente, quando estiver mais forte, agora eu não consigo, ainda não.

Crime na Catedral

Peça de Teatro
docs.google.com

Eu li quando tinha quinze anos, o livro perdeu-se. Além da peça havia poemas, Quatro Quartetos. Gostaria de rele-los. Lembro-me que falavam sobre o tempo, a realidade...o ser humano não suporta muita realidade...as crianças brincando nas folhas...Lembro do Coro das Mulheres da Cantuária, tanto sofrimento, tanta dor e beleza. Fiquei encantada com os versos, as palavras, um dos melhores livros que já li.

Decidi Confiar

...escolhi descansar em ti...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Formiguinha - Abelha - Empregada

Três dias sem trabalhar, quinta, sexta e segunda, eu vou pirar. Acho que agora quero o que eu nunca quis, salário, horário, estabilidade...Vou ter que correr muito atrás. Eu que não fiz nem o segundo grau, comprei livros num sebo, estudei sozinha , fiz as provas pela SEC e passei com notas não muito boas, vou ter que concorrer com a garotada que encarou ENEM e vestibular e os caras dos cursinhos preparatórios. Medo? Não. Eu sei que se eu realmente quiser, se eu realmente estudar eu passo. Estou estudando menos de um terço do que poderia. Eu quero o meu Plano A, quero, quero, quero. - Mantenha a esperança querida.
Estou começando a me preocupar, essa coisa esta doendo, qualquer movimento dos lábios faz doer mais, eu não posso falar, comer, rir, espraguejar, que m. 

A Terceira - Cicatrização - Mãe

Quinta-feira tive mais uma sessão de tortura. Um corte vertical e outro horizontal naquela parte entre a  bochecha e a gengiva, retiraram a inflamação, irrigaram, rasparam o tecido fibroso e retiraram um parafuso que estava no osso. Porque deixaram esse parafuso no osso na outra cirurgia? Não sei. Quase arrancaram a minha cabeça para retirar o tal parafuso, uma tentou,, outro futricou e o terceiro conseguiu tirar o bichinho. Anestesia local, durou uns 45 minutos, senti dor da metade para o final mesmo com mais anestesia.
Vim para o trabalho, vã esperança de trabalhar, começou a inchar e a doer terrivelmente, fui tomando paracetamol, 4 comprimidos de 750 mg e a  dor não passou mas amenizou. Na sexta-feira um lado do meu rosto estava disforme de tão inchado, a pele avermelhada e brilhosa, nenhuma ruguinha, esticada ao máximo. 
Hoje esta bem menos inchado, a pele levemente amarelada. Tinha dentista marcado as nove horas, fui, mas é claro que ela achou melhor não mexer na minha boca. Meus dentinhos terão que esperar. Me disse que na opinião dela a cicatrização não esta boa, eu já tinha percebido isso. Sempre tive uma excelente cicatrização mas dessa vez esta diferente. Estou tomando Diclofenaco e Dipirona. Só me resta esperar, se não abrir os pontos não vou lá para futricarem na minha boca, não há nada a fazer, só esperar e tomar sorvete.
Foi um fim de semana difícil. Minha mãe querida, sim, querida, eu a quero bem, muito, passei tão pouco tempo da minha vida com ela, não posso perde-la, ela tem ainda tanto o que viver, não é justo, não é certo, não. Foi só isso que veio não, não, é só isso que vem quando eu penso não,  não e não.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Esperteza?

Será que estou ficando desonesta? Não, acho que esperta é uma palavra mais apropriada.
 Estou roubando algo de alguém? Não. O que consegui sendo boazinha e correta? Dane-se. Se é dando que se recebe vou dar um pouco das m que recebi. É recebendo que se dá, no meu caso. 

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Exagero e Ressentimento

Eu sou um pouquinho exagerada, um pouquinho dramática. 
Tudo bem que estou com uma inflamação brutal e vão ter que fazer de novo um rombo na minha boca para retirar aquela m do meu osso, tudo bem que eu não pago IPTU á uns três anos, que eu depilei minhas pernas com uma gilete maravilhosa que deixou-as cheias de bolinhas, coçando e ardendo, que eu tenho uma penca de contas para pagar e devo para quase todo mundo, que não tenho um plano de saúde, que tenho um trabalhinho nojento, que engulo uma dúzia de sapos gordos todos os dias, que tenho que fazer outra cirurgia no tal septo do meu nariz, que, que, que...tudo bem que eu tenho alguns probleminhas mas de nada adianta focar nas minhas pequenas tragédias, elas não comoveram os deuses ou os credores. Só comovem a mim que choro e me desespero. Minha autocomiseração não vai resolver nada então vou tentar focar em alguma outra coisa, quem sabe agradecer pelo pouco de bom que eu tenho, eu sei que tem pessoas que tem muito menos. Isso não me consola, me faz pensar que muitos tem muuuito mais e isso me faz sentir raiva. Odeio todos os que tiveram o que eu quis e não tive, odeio todos os que tem o que eu quero e não tenho, isso é a verdade. Como mudar? Ressentimento não é uma coisa boa mas...Eu vou focar de novo nos meus planos, nos meu sonhos e deixar acontecer o que tem que acontecer.

O Ódio de Deus

Eu acho que o cara era mesmo o cordeiro de deus e eu joguei pedras na sua cruz e zombei de sua dor, minhas mãos devem ter feito a sua coroa de espinhos e posto cruelmente em sua cabeça. Eu devo ter me esbaldado nas orgias de Sodoma, participado do banquete sobre os moribundos e sacrificado virgens aos demônios. Deus deve ter me tirado do vale dos mortos e me posto aqui para pagar por todos os meus pecados.  Ele deve ter escutado todos os palavrões que eu lhe disse. Ele deve ter gasto um segundo de sua eternidade e jogado sobre mim toda a sua ira. 
Se existe porque me odeia tanto? Se não existe quem me pôs nesse inferno?

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Escutando

...nasci pra vencer...pela fé...vou conquistar o impossível...eu sei...vou lutar pra vencer...não vou olhar para trás...nasci pra vencer...não posso deixar  meu sonho se perder...desistir sem lutar...vou acreditar...transpor barreiras...eu vou conquistar o impossível...