domingo, 27 de maio de 2012

A Luz do Mundo

Estava bisbilhotando blogs. E perguntando sei lá o que. Devo estar ficando louca. Estou tão infeliz. Anarquista. Poeta. Pintora. Pastor. Bolo de fubá. E a luz do mundo  no meu cérebro sem parar...O que eu faria para ter...onde deus esta...eu vou vencer...mas a luz do mundo...o amor de deus...Vou fumar um cigarro.  Depois vou dormir. Quem sabe amanhã seja um dia melhor.

Um comentário:

Gabriel Leitão disse...

Olá, Borbórea. Há algum tempo (quase um ano), imagino que quando vc escreveu este post, comentou em um antigo blog meu e perguntou algumas coisas... Na época não pude responder nada porque não tinha acesso a Internet tão fácil... Sei que já se passou muito tempo, mas senti-me ao mesmo tempo surpreso e agraciado com os seus questionamentos. Passeando pelo seu blog, percebo que você foi encontrando algumas respostas. Atualmente, você está bem? Você quer conversar? Bom, era isso. Desde que recebi seu comentário fiquei interiormente me cobrando em entrar em contato com você. grande abraço. Gabriel Leitão SJ

Postar um comentário