sexta-feira, 11 de maio de 2012

Conjuntivite-Príncipe-Homem-Sexo

Estou com conjuntivite. Um olho menor que o outro. Linda demais. Tem uma música com esse nome. Vou procurar no youtube.
A música é bonitinha. Será que  algum dia alguém vai cantar isso pra mim? No meu mundo? No meio das flores? Um príncipe?
 Sapo eu não quero. Nunca quis. Não precisa ser podre de rico, nem lindo de morrer ou mais famoso que  Pelé, tampouco mais inteligente que Einstein, basta ser príncipe. Um simples e encantador príncipe.
Ou um príncipe ou a solidão, não há outra alternativa. Nunca houve. Por isso nunca vivi um amor. Me apaixonei. Sou humana. Duas vezes. Avassaladoramente. Não tive nada com nenhum dos dois. Não eram príncipes. 
Paixão é uma coisa quase que incontrolável. Não dá para ignorar ou manda-la embora. Ela demora. A segunda vez demorou muito. Doeu muito. Depois que ela foi embora nunca mais. Eu nunca mais senti nada por ninguém. E isso faz bem mais de uma década.
 Eu nunca tive nada físico com quem gostei e nunca gostei de alguém com quem tive algo físico. Sexo com amor. Com sentimento. Eu não sei como é.
Tenho interesse nisso? Sinto falta disso? Se estou escrevendo é porque estou pensando e se estou pensando  é porque algum interesse eu tenho. Alguma coisa nisso me incomoda ou me faz falta. Mas querer não. Eu não quero. Não nesse mundo. Nesse brejo cheio de sapos. Aos sapos eu estou imune. E príncipe por aqui? Talvez quando eu estiver no meio das flores.
 Mas agora não posso pensar mais nisso. O meu foco sou eu. Não sinto mais nada além de afeto pelos meus. Meu plano A, meu caminho florido, só isso me interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário