quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu Preciso Ter Fé

Eu preciso acreditar em deus. Ter fé. Eu sei que tem alguma coisa além, acima. Uma inteligência muito maior. Energia. De algum lugar, de algum ser emana essa energia que move o mundo. Isso é deus, tá, eu sei. Só  que toda vez que eu escuto ou leio "deus" eu associo ao deus das religiões e sinto raiva e sinto nojo e descrença. Como mudar isso?
Eu tenho que associar deus a essa energia. Eu preciso dessa energia. Eu preciso de fé. Eu sei que essa energia me mantém, quer eu queira, quer não, não tenho como escapar e eu não quero. Eu quero aceita-la, vibrar com ela porque ela é liberdade, é justiça e é  poder.
Pensar é tão fácil, sentir não.
Eu tenho que sentir - deus existe - Acima de todas essas bobagens, esses medos e ilusões esta a Energia Absoluta e é ela o meu deus. E é com ela, nela, por ela que eu vou conseguir. A sua força é a minha e eu vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário