domingo, 24 de fevereiro de 2013

Torta de coco - Muda de Laranjeira - Pele - Cabelo

     Fiz uma torta de coco, amendoim e leite condensado com chocolate. Não deu muito certo. Um bolo queimou bastante, o amendoim ficou com um gosto estranho, o coco ficou muito doce e a cobertura não cobriu muito, ficou uma meleca misturada com farelos de bolo. Eu realmente não tenho jeito pra essas coisas.
     Transplantei a minha laranjeira no final de semana passado, ela esta reagindo bem. Esta com uns sessenta centímetros, só caule e folhas, parece um galho enterrado na terra mas é linda.
     Devia estar com sono, tenho dormido pouco nos últimos dias, mas não estou. A dor no joelho esta me incomodando. Vou cortar mais um pouco do meu cabelo amanhã, esta muito comprido atrás. Esta passando um seriado de m. na tv. Acho que só tem pessoas negras, é estranho. Se só tivesse pessoas brancas eu acharia estranho? Não. Não devia ser assim, mas é. A cor da pele tem alguma importância? Pior que tem. O sol que eu amo tanto faz ter importância. Será que existe alguma coisa que aumente a melamina da pele? Se eu pudesse escolher o meu tom de pele, ele seria um pouco mais claro que o da mulata, é o tom de pele mais bonito, nem escuro, nem claro, lembra caramelo e tem mais proteção contra os raios do sol do que a minha. Mas a pele ideal é a negra, todos deviam ter a pele negra, não existiria preconceitos idiotas e  existiria menos câncer de pele e bochechas vermelhas, mas o mundo não é perfeito mas se eu pudesse escolher também o tipo de cabelo ele seria encaracolado, e os meus olhos seriam azuis, e minha mão menor e o meu pé menor e a minha altura, a minha altura esta boa, já quis muito ser mais baixinha mas agora gosto assim, nem alta, nem baixa e a minha boca maior  e o meu nariz, ai, não vou pensar em nariz. Voltando ao meu cabelo, eu não gosto dele, fino demais, sempre amarelado. As vezes penso em parar de pintar, deixa-lo crescer natural, ele era loiro meio acinzentado e ia clareando para prata mais nas pontas. Será que ele cresceria assim ainda? Nunca saberei, ele demora muito para crescer e daqui a pouco chegam os cabelos brancos e eu acho feio parte natural e parte pintada, é feio demais, acho que vou continuar com o loiro artificial mesmo. Eu sempre fui loira, gosto de ser loira, se bem que uma vez pintei o meu cabelo de preto, fiquei horrível, parecia um fantasma, a pele branca como farinha de trigo e o nariz se destacou de uma forma absurda. Fiquei morena dois dias e no terceiro descolori o cabelo e uma outra vez pintei de acaju, descolori no mesmo dia. Nas duas vezes quase destruí completamente meu cabelo. O descolorante quebra os fios, resseca, arrasa. 
     Fui fumar um cigarro, voltei, esta começando um filme ou outro seriado, um ancião idiota com uma galhada de alce na cabeça, troquei para a Globo, Altas Horas, alguém com Síndrome de Down falando, deve ser sobre o filme, talvez eu assista. Não vou no cinema há uns cinco anos, não gosto muito,gosto bem pouco, na verdade não gosto mesmo. Agora Gabriel - O Pensador? não dá para aguentar. Porque esse cara não vai cantar no inferno? 
     Vou parar de pensar m. e estudar um pouco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário