terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

As Leis de Murphy - Nunca

Ou o cara não existe mesmo e eu estou evocando o vazio, o nada ou me odeia. Porque esta dando tudo errado? As leis de Murphy? "Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível." Eu sempre fui um ser otimista, mesmo nos piores momentos da minha vida. Eu sempre tive um instinto de sobrevivência muito forte, não estaria viva se não tivesse. Mas já há algum tempo não me basta sobreviver. Eu quero todas as minhas necessidades satisfeitas, mais, eu quero todos os meus desejos, vontades, caprichos realizados. E se existe alguma divindade, energia ou algo parecido que se opõe a isso eu renego, odeio. Eu não vou desistir NUNCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário