terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Reynaldo Geanechine Me Persegue

Reynaldo Geanechini ou Geanecchine ou sei lá o que é um porre, aparece demais, na tv, no You Tube, em cartazes por ai. Na maioria dos videos que abro para estudar aparece a criatura falando. Acho que foi esse que teve câncer.-Óhhhh que exemplo de superação. Admirável é o que vence o câncer dependendo do SUS, esse sim devia fazer propaganda de banco público. Estou irritada. Nessa época os dias são parados.O povo só esta interessado em material escolar e as comissões despencam. Ver a cara desse babaca toda hora me irrita. Se bem que babaca ele não é, enquanto me aborreço com sua cara de "eu sou mais", e toda sua simpatia fingida e seu sorriso gigante, ele aumenta sua conta bancária, babaca sou eu, aqui pensando nesse, nessa criatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário