quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Viagem - Dramin - Criaturas Fedidas

740 km, 370 km para ir e 370 para voltar, 13 horas ida e volta dentro de um ônibus. O que eu não faço por dinheiro? Muita coisa, infelizmente, mas essa viagem eu vou fazer. É quase inacreditável que eu nunca tenha viajado sozinha. Mas eu vou com a cara de pau e a coragem no bolso  e comprimidos de Dramin, depois que o descobri nunca mais enjoei. Eu enjoo em qualquer coisa que se movimente, enjoava. Apenas dois e eu passarei  horas tranquilas dentro de um ônibus. Espero que não sente alguém fedido do meu lado, espero que não sente ninguém do meu lado. Esse é um problema muito sério nos queridos coletivos: Criaturas fedidas, se bem que tem também as que se mexem o tempo todo, odeio-as. E as tagarelas? É só emitir alguns resmungos, virar o rosto delicadamente para o outro lado e ignora-las, já com as fedidas e inquietas não tem jeito.
 Dramin me deixa sonolenta mas é uma maravilha. Dramin, Qlaira e rivotril: o que seria de mim sem eles? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário