sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Doutora em Incompetência

     Ontem realmente foi uma sessão de tortura. Como alguém pode cometer tantos erros? Criatura estupida, incompetente, miserável. Tanta dor desnecessária. E eu vou fazer o que? Correr atrás de advogado, Procon e o diabo a quatro? Essas coisas demandam tempo e eu não disponho além disso é muito difícil comprovar, é muito estressante.  Devia ter imaginado que o mais barato em dinheiro poderia ser mais caro na dor, na verdade eu pensei nisso mas preferi correr o risco e me dei mal. Tudo bem. Eu só quero que isso acabe.
     Tenho trabalhado muito no meu Plano A, obtendo resultados desanimadores. Eu não sei mais o que fazer, por mais que eu tente e tente e tente a coisa não anda. 
     O concurso é semana que vem e eu estudei menos da metade do conteúdo. Acho que não vou ficar triste se não passar,  o tipo de trabalho não me agrada, o salário é muito baixo,  a carga horária é muita coisa, nem sei porque me inscrevi. Acho que foi para me enganar, fazer de conta que estou fazendo alguma coisa pra sair desse buraco nojento. Até parece que um empreguinho de m, vai melhorar a minha vida. Só o meu Plano A pode trazer as transformações que eu quero, preciso, mereço. Só no meu Plano A esta minha salvação. Ele tem que acontecer. Ele vai acontecer. Aconteça. Aconteça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário