quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sonho - Mãos - TPM

     Domingo pra segunda eu tive um sonho sobre o meu Plano A, sobre o que eu devia fazer. Por mais que me esforce não consigo lembrar claramente. É uma coisa muito vaga. Espero que eu esteja interpretando corretamente porque eu estou investindo no meu Plano A e muito. Preciso de resultados rápidos e muito bons.
     Fui no dentista ontem, uma tortura, não tive coragem de fazer a tal raspagem, já tinham mexido na minha boca demais. Marquei para semana que vem.
     As minhas mãos não resistiram ao frio contínuo, principalmente a direita. Os dedos estão inchados, as juntas avermelhadas e doloridas. Parece reumatismo. Uma velha reumática, será esse o meu destino? Não. Já fiz exames e não tenho reumatismo, é só o maldito frio mesmo. Num inverno, eu tinha uns 16 anos, minhas mãos incharam tanto que eu fui numa emergência, não me lembro se fiz algum exame ou não, mas o médico falou alguma coisa sobre o frio. Foi a vez que mais inchou. Eu não ando cuidando muito bem de mim, mexi muito na água no fim de semana, sem luvas. Não ando usando creme. As consequências vieram rápido: inchaço, ressecamento e dor. 
     Estou um pouco irritada, com uma leve dor de cabeça, um tanto impaciente, agoniada, sensações  que sempre vem uns dias antes do querido período menstrual. Não vieram tão fortes como de costume mas vieram. Uma leve dorzinha embaixo da barriga, lá onde ocorrem as cólicas dilacerantes. Ainda tenho cinco comprimidos de Qlaira, três ativos e os dois inativos. Esperar e torcer para que a queridíssima não venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário