segunda-feira, 23 de julho de 2012

Qlaira - Uma Benção em Minha Vida

Tomei ontem a noite o último comprimido de Qlaira. E ontem veio uma coisinha marrom, nada praticamente. E um leve desconforto na minha barriguinha. E só. Hoje a noite vou tomar o primeiro da nova cartela. Creio que a queridissima teria vindo, se fosse o caso, nesses dois dias em que tomei os comprimidos brancos, inativos. Depois de 25 anos de dor todos os meses, absolutamente todos os meses, eu nunca fiquei um mês sequer sem, eu estou achando Qlaira a melhor coisa do mundo. Sem efeitos colaterais, sem cólicas, sem menstruação? É bom demais. É claro que um mês é pouco tempo para avaliar os efeitos mas estou feliz agora.
Um ótimo dia hoje. É assim que tenho que seguir, um dia de cada vez, sem stress, o último dia esta chegando, eu sei.
Um dia eu vou ler cada página desse blog e vou apagar uma a uma e não vou sentir nada porque isso não existirá mais, será passado superado. Eu saio desse buraco, eu sei que eu saio. À espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário