sexta-feira, 13 de julho de 2012

Docinhos de Nozes - Fondant - Casacos

Acordei bem cedo hoje. Fui no mercado Público comprar nozes, uvas-passas e cerejas em calda. Pretendo fazer docinhos de nozes nesse final de semana. Vou até tentar fazer fondant. Tá, eu larguei os livros de novo. Duas semanas sem estudar, mas segunda eu volto.  Um emprego público é o que eu quero? Naaaaaão. Mas tenho que querer, é o melhor para mim agora. Estou escutando a luz do mundo. E o frio continua. Pelas previsões só vai esquentar um pouquinho no final da próxima semana. Hoje coloquei dois casacos compridos, um por cima do outro, fiquei tão elegante.   
Tenho tanta coisa ainda para fazer hoje, mas o trabalhinho nojento acabou. Pelo menos por essa semana. Pode ser pra sempre pode? Pode. Tudo é possível. O meu milagre pode acontecer a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário