quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sabão - Shampoo - Livro - Ônibus - Fé

Lavei os cabelos ontem com sabão de glicerina em barra, depois passei um restinho de condicionador. Eu precisava lavar os cabelos e era o que tinha. Até que ficou macio e soltinho. Tenho que lava-los um dia sim, outro não, no mínimo. No verão lavo todos os dias. Estou pensando se compro shampoo ou se continuo lavando com sabão. Eu tenho que economizar, então acho que vou cortar  um pouco dos meus vícios e dos meus prazeres e o shampoo. Tenho que colocar minhas contas em dia e investir no meu Plano A. Tenho que ganhar mais dinheiro. Como?????
Querida, um dia, em breve, quando no calor da Bahia  ler isso verá o quanto é forte e inteligente. Tenha fé.
Ontem encontrei um livro no banco do ônibus. Não lembro o título, alguma coisa esperança. Também não lembro o autor, não sei o que Whilde ou algo parecido. Achei que alguém tivesse esquecido mas estava novíssimo, nunca folheado e na última página  tinha uma etiqueta com o endereço de uma igreja. - Oh, foi a maneira que deus achou de me mostrar o caminho, minha vida mudou desde que eu achei esse livro e aceitei Jesus no meu coração. - Li alguns  trechos durante o trajeto do ônibus, fala de esperança mesclada com as  estorinhas da bíblia e Cristo. Levei-o pra casa, talvez leia algum dia. Esse pessoal evangélico é bem criativo. Felizes são os que acreditam e felizes são os que enriquecem com essa crença. E eu aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário