segunda-feira, 30 de julho de 2012

Raiva- Tarja Preta

Um dia gelado. Estou estranha, desanimada. E esse frio não ajuda. Odeio frio, odeio. Me deixei vencer pela preguiça, irritação, desanimo.Hoje nem o meu Plano A. Hoje nada. Eu estou cansada. É isso. Eu estou  cansada, exausta, exaurida, fatigada, extenuada e com raiva, muita raiva. Raiva do que exatamente? Da vida, do mundo que não me dá o que eu quero? Tanto esforço e os resultados não vem porque?
Acho que vou ficar gripada, senti um frio terrível hoje, ainda sinto e uma moleza. Há anos não pego gripe. Vou pra casa. Vou dormir, mesmo que com tarja preta. 

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Me Tira Daqui

Esta semana foi bem corrida. Trabalhei no meu Plano A até a exaustão. Não obtive ainda bons resultados mas eles estão chegando, eu sei. Tive uma sessão de tortura no dentista. Dificuldade para dormir de noite. Dificuldade para acordar de manhã. No mesmo trabalhinho nojento. A mesma coisa de sempre. A mesma vidinha enjoada, chata e dolorida. Sempre as mesmas coisas. Vendo uma vida incrível lá fora. Eu quero tanto, Deus me tira daqui. 

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Qlaira - Uma Benção em Minha Vida

Tomei ontem a noite o último comprimido de Qlaira. E ontem veio uma coisinha marrom, nada praticamente. E um leve desconforto na minha barriguinha. E só. Hoje a noite vou tomar o primeiro da nova cartela. Creio que a queridissima teria vindo, se fosse o caso, nesses dois dias em que tomei os comprimidos brancos, inativos. Depois de 25 anos de dor todos os meses, absolutamente todos os meses, eu nunca fiquei um mês sequer sem, eu estou achando Qlaira a melhor coisa do mundo. Sem efeitos colaterais, sem cólicas, sem menstruação? É bom demais. É claro que um mês é pouco tempo para avaliar os efeitos mas estou feliz agora.
Um ótimo dia hoje. É assim que tenho que seguir, um dia de cada vez, sem stress, o último dia esta chegando, eu sei.
Um dia eu vou ler cada página desse blog e vou apagar uma a uma e não vou sentir nada porque isso não existirá mais, será passado superado. Eu saio desse buraco, eu sei que eu saio. À espera.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sonho - Mãos - TPM

     Domingo pra segunda eu tive um sonho sobre o meu Plano A, sobre o que eu devia fazer. Por mais que me esforce não consigo lembrar claramente. É uma coisa muito vaga. Espero que eu esteja interpretando corretamente porque eu estou investindo no meu Plano A e muito. Preciso de resultados rápidos e muito bons.
     Fui no dentista ontem, uma tortura, não tive coragem de fazer a tal raspagem, já tinham mexido na minha boca demais. Marquei para semana que vem.
     As minhas mãos não resistiram ao frio contínuo, principalmente a direita. Os dedos estão inchados, as juntas avermelhadas e doloridas. Parece reumatismo. Uma velha reumática, será esse o meu destino? Não. Já fiz exames e não tenho reumatismo, é só o maldito frio mesmo. Num inverno, eu tinha uns 16 anos, minhas mãos incharam tanto que eu fui numa emergência, não me lembro se fiz algum exame ou não, mas o médico falou alguma coisa sobre o frio. Foi a vez que mais inchou. Eu não ando cuidando muito bem de mim, mexi muito na água no fim de semana, sem luvas. Não ando usando creme. As consequências vieram rápido: inchaço, ressecamento e dor. 
     Estou um pouco irritada, com uma leve dor de cabeça, um tanto impaciente, agoniada, sensações  que sempre vem uns dias antes do querido período menstrual. Não vieram tão fortes como de costume mas vieram. Uma leve dorzinha embaixo da barriga, lá onde ocorrem as cólicas dilacerantes. Ainda tenho cinco comprimidos de Qlaira, três ativos e os dois inativos. Esperar e torcer para que a queridíssima não venha.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Leis - Vaso sanitário - Raiva

Ontem a noite, por volta de uma da manhã, sentada no vaso sanitário escovando os dentes, eu aceitei a possibilidade do meu Plano A não acontecer. Me senti estupida dedicando todo o meu tempo, toda a minha energia a algo que independe de mim. Eu estou mentindo. Eu senti isso ontem a noite mas agora não sinto mais. Agora eu tenho certeza que vai acontecer, que posso fazer acontecer. Eu preciso, eu quero. É  a razão de minha vida, é tudo o que eu sempre quis desde que me lembro. Mesmo quando não tinha coragem de admitir pra mim. A maior parte do meu sofrimento foi por não ter. Tá, talvez eu precisasse passar pelas privações, pelas humilhações, pelas dores, eu me tornei melhor, mais forte. Eu era retardada, alienada e fiz coisas bem ruins para alguns e para mim. Também recebi muitas coisas ruins. Mas há muitos e muitos anos eu não faço nada ruim, nenhuma maldade, nenhuma, eu não faço, não me agrada, não me interessa. Maldade gratuita eu nunca fiz, eu me defendia agredindo, eu não me dava conta do sofrimento dos outros, eu só via o meu. Eu mudei tanto.  Porque eu continuo recebendo coisas ruins? Lei da ação e reação. Causa e consequência. Lei da atração. Lei de deus. Lei dos homens. Seja pela lei que for eu venho agindo corretamente ha muitos e muitos anos. Se bem que a lei dos homens não me importa, se a sigo é porque não tenho outra alternativa. Leis nojentas, cretinas, cheias de brechas para quem tem dinheiro. O código Penal é ridículo. Dane-se isso. Eu estou com raiva. 
Daqui a pouco uma duzia de filhos da p estarão girando em torno da lua e eu aqui nesse buraco. Um frio dos infernos. 
Eu quero liberdade. Eu quero beleza. Eu quero poder. Eu quero o meu plano A realizado. Eu quero meu caminho florido. M.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Docinhos de Nozes - Fondant - Casacos

Acordei bem cedo hoje. Fui no mercado Público comprar nozes, uvas-passas e cerejas em calda. Pretendo fazer docinhos de nozes nesse final de semana. Vou até tentar fazer fondant. Tá, eu larguei os livros de novo. Duas semanas sem estudar, mas segunda eu volto.  Um emprego público é o que eu quero? Naaaaaão. Mas tenho que querer, é o melhor para mim agora. Estou escutando a luz do mundo. E o frio continua. Pelas previsões só vai esquentar um pouquinho no final da próxima semana. Hoje coloquei dois casacos compridos, um por cima do outro, fiquei tão elegante.   
Tenho tanta coisa ainda para fazer hoje, mas o trabalhinho nojento acabou. Pelo menos por essa semana. Pode ser pra sempre pode? Pode. Tudo é possível. O meu milagre pode acontecer a qualquer momento.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Meu Milagre Aconteça

Um dia péssimo. Acordei as onze horas consequentemente o trabalho não rendeu, literalmente não rendeu. Esta um frio infernal. Um vento gelado que deve estar vindo direto do inferno. É preciso muita coragem pra sair pra rua mas eu tenho que ir pra casa. A ponta do meu nariz esta doendo, meus pés estão gelados, que m. Um pouco de calor, por favor. Bahia, Tocantins, caldeirão de bruxa, qualquer lugar menos aqui.
Meu plano A. Minha salvação. Meu milagre. Quando? 

terça-feira, 10 de julho de 2012

Qlaira - Igreja - Chuva

Dezesseis dias tomando Qlaira e nenhum efeito colateral. Se bem que ainda não tomei os comprimidos vermelhos, acho que são os mais fortes. 
Entrei numa igreja católica hoje de manhã, me deu vontade, sei lá porque, há tanto tempo que não entrava. Molhei a mão na água da pia, olhei o altar e sai. Fazer o que? Falar com quem? Com as imagens espalhadas, com o homem na cruz?  Falar o que? 
Tenho me dedicado muito ao meu Plano A. Todo o tempo possível. Eu consigo.
Esta muito frio. Esta chovendo. Estou cansada. Vou pra casa. 

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Céu - Certeza - Meu Plano

Estou novamente as voltas com meu Plano A. Dessa vez vai fluir. Eu não consigo esperar cair do céu embora muitas coisas caiam do céu a todo instante. Eu sei que vai cair  mas pra que esperar se eu posso derrubar. Existe uma maneira ou várias e eu vou encontra-las. Eu vou fazer acontecer. Eu vou escrever aqui cada detalhe. Eu tenho certeza.
Deus/Energia Absoluta guia-me.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sabão - Shampoo - Livro - Ônibus - Fé

Lavei os cabelos ontem com sabão de glicerina em barra, depois passei um restinho de condicionador. Eu precisava lavar os cabelos e era o que tinha. Até que ficou macio e soltinho. Tenho que lava-los um dia sim, outro não, no mínimo. No verão lavo todos os dias. Estou pensando se compro shampoo ou se continuo lavando com sabão. Eu tenho que economizar, então acho que vou cortar  um pouco dos meus vícios e dos meus prazeres e o shampoo. Tenho que colocar minhas contas em dia e investir no meu Plano A. Tenho que ganhar mais dinheiro. Como?????
Querida, um dia, em breve, quando no calor da Bahia  ler isso verá o quanto é forte e inteligente. Tenha fé.
Ontem encontrei um livro no banco do ônibus. Não lembro o título, alguma coisa esperança. Também não lembro o autor, não sei o que Whilde ou algo parecido. Achei que alguém tivesse esquecido mas estava novíssimo, nunca folheado e na última página  tinha uma etiqueta com o endereço de uma igreja. - Oh, foi a maneira que deus achou de me mostrar o caminho, minha vida mudou desde que eu achei esse livro e aceitei Jesus no meu coração. - Li alguns  trechos durante o trajeto do ônibus, fala de esperança mesclada com as  estorinhas da bíblia e Cristo. Levei-o pra casa, talvez leia algum dia. Esse pessoal evangélico é bem criativo. Felizes são os que acreditam e felizes são os que enriquecem com essa crença. E eu aqui. 

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dentista - Calor

Passei o final de semana com manga curta. Tomei banhos mornos. Amo. Agora estou de manga curta, isso é muito bom. Que fique assim, morninho, para sempre.
Fui no dentista de manhã, além dos problemas já existentes, o querido descobriu cárie. Ai, não sei o que doeu mais, se a anestesia ou o preço. Cem reais pra sentir dor. Mas mesmo que fosse mil, a anestesia doí mais, doí demais. Tá, se comparado a tantas outras anestesias que tomei na gengiva, no céu da boca e ,e,e, essa nem doeu tanto. Eu escovo os dentes com escova normal, com escova inter dental, passo fio dental, enxaguante bucal, o que mais é preciso? Limpeza de tártaro e sei lá mais o que mais frequentes? Doí, é desagradável e é caro. Vou começar a escovar os dentes muitas, mas muitas vezes por dia. Vou comprar escovas interdentais de várias espessuras, usar alguma coisa mais forte que enxaguante, vou pesquisar.