segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Visita a Casa de Deus?

    No meio da tarde desci, fui na lotérica pagar o bendito IPTU e na volta passei em frente à igreja, me deu vontade de entrar, entrei, molhei a mão na água da pia, toquei com ela o lado esquerdo do peito, olhei para o altar, sai. E ai? É estranha, escura, silenciosa mas é um lugar agradável, sempre gostei dela. Há muito tempo não entrava. No meio do fervo do centro um lugar tão tranquilo, destoa. Eu gosto da energia dali, me acalma. 
     Vou fazer mais um concurso, para o Tribunal de Justiça, não tem matemática nem redação mas um rio de códigos e leis mais quase todo o conteúdo de português. Tudo bem, estudarei e farei a prova e passarei ou não passarei. Isso  realmente importa? O que eu quero, de verdade, é tão diferente. Oh, meu querido deus, que eu não sei quem é, como é e nem se existe, leve-me para o meu caminho florido, realize os meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário