quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Palavras Feias

Hoje o dia começou mal. Já de manhã cedo aquela peste infernizando. É muito difícil conviver com uma criatura assim, reclama de tudo, xinga por tudo, é sempre a vitima, a injustiçada. Não tem nenhum senso de auto crítica, a culpa é sempre nossa, o problema sempre somos nós, ela se acha perfeita. Nada nunca esta bom, nada é suficiente, nada a agrada, em tudo aponta defeitos. Ignorante, estupida, cretina. Esta ficando cada vez mais insuportável. Eu não aguento mais. Mas eu preciso dela então eu tenho que engolir, eu tenho que suportar. Eu sei que é uma doente, infeliz, incapaz de admitir que a maioria dos problemas estão nela mesma, incapaz de admitir que precisa se tratar. Criou um mundo de lamurias, resmungos, xingamentos, julgamentos, discussões, brigas e esta muito bem nele, a rainha do pedaço e eu não consigo sair dele. - Se esta nessa situação a culpa é sua querida, então aguenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário