quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O Ridículo do Lixo

     Não devia ligar para aquela criatura bagaceira, até então mal tinha tomado conhecimento de sua existência, nem lembrava que existia, mas na hora me deu raiva, nojo, tudo junto. As vezes me volta aquela cena desagradável, não entendo o porquê já que aquela criatura medonha não tem importância alguma, é o lixo do mundo onde estou agora, só lixo, é tudo o que eu desprezo, o que eu não quero ser, o que eu não quero perto de mim e das minhas flores. Eu aparento ser tão tímida, pacata e inofensiva, não gosto de me mostrar diferente. O que esta me incomodando é o meu descontrole e não aquele ser ridículo. Perda de tempo e de energia, não posso me desgastar com a podridão de criaturas como aquela, não posso desviar o foco do que realmente importa, do meu caminho florido. 
     Eu vou caminhar entre as flores, eu sei que vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário