quinta-feira, 22 de março de 2012

COMEÇANDO DE NOVO

Acho que 3 dias obcecada pelo assunto esta bom. Chega. Espera. Fui na  médica ontem. Esta tudo bem. Espera. Estou esperando mas não estou gostando.
Li alguns post que escrevi. É claro que apaguei. Merdas. Acho que é só isso que tem dentro  da minha cabeça. Eu não escrevo coisa com coisa. Eu não penso coisa com coisa.  Sonho pra cá, plano pra lá. Que plano? Que sonho?
Esses tempos folheei um daqueles diários antigos  e não entendi quase  nada. Estou fazendo a mesma coisa aqui. Eu não penso claramente por isso não escrevo claramente.
Um blog perdido na Internet? Quem vai ler isso além de mim mesma, talvez, daqui ha alguns anos? E se alguém ler o que me importa? O problema sou eu. O problema é externizar o que eu penso, o que eu sinto. Claramente. Acho que eu tenho vergonha de mim mesma. Dos meus sonhos pequenos, meus medos estúpidos, minhas ideias alucinadas.
Vou apagar o que escrevi até aqui ou colocar numa pasta, sei lá e começar de novo. Sem colocar pontos em lugares absurdos. Se bem que eu gosto. Escrevo como penso. Pausa no pensar ponto. Vou fazer isso. Esse vai ser o primeiro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário