sexta-feira, 23 de março de 2012

1° Sonho Realizado

E eu aqui a uma hora da manhã sem sono, sem animo até pra sonhar. Então vou pensar no meu sonho realizado. O sonho mais antigo, o mais esperado. Eu tinha uns oito ou nove anos e já odiava meu nariz. É inacreditável as coisas que deixei de fazer na vida devido ao meu nariz, influenciou negativamente na minha vida e muito. Nariz, nariz, nariz, tenho pensado demais nele.
Fiz a rinoseptoplastia à 15 dias. Cirurgia tranquila, recuperação tranquila. Tudo muito bem. Ai bum sai o gesso e eu olho rapidamente no espelho que já tinha na mão. Decepção. De cara não gostei. E ele só tem piorado ao meu ver. Mas tudo bem. O meu sonho era a plástica no nariz e eu fiz. Até um ano atrás mais ou menos eu achava impossível fazer uma rinoplastia. Por tantos motivos. Impossível. Só em outra vida. Nem em sonhos. Só o desejo escondido. Só a tristeza da certeza do nunca. Quanta bobagem! Foi só aprender a sonhar. Sem nascer de novo. Sem ser outra pessoa. Aprendi a sonhar comigo. Com a minha realidade. Com a minha vida. Eu aprendi a querer. Eu descobri o direito de ser feliz. Os empecilhos foram sumindo um a um e eu realizei o meu sonho.
Apesar de ter ficado mais ou menos do jeito que eu pedi eu não gostei, estava tão focada no que eu não queria que não dei muita atenção ao que eu queria. Estou feliz é claro. O monstrinho no meio da minha cara não esta mais tão feio mas pode ficar muito mais bonito. E vai ficar. Talvez depois que desinchar ou então com um retoque. Vai dar tudo certo eu sei.
                                              Obrigada Energia Absoluta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário