quinta-feira, 1 de março de 2012

Mais um dia

Até agora estava envolvida com o plano B. Cansei.
Não ando atendendo o celular. Não sei o que fazer.  Não posso adiar indefinidamente. Nem me queimar. Eu me precipitei. Devia ter esperado pra ver o que acontecia e só depois tomar uma atitude. Até agora não aconteceu nada. E eu toda enrolada. Isso é uma coisa que eu tenho que aprender. Esperar. Esperar calmamente. Esperar sem quase enlouquecer. Vou resolver isso amanhã ou sexta. Estou ansiosa para me livrar disso mas realmente não sei qual atitude tomar agora em relação ao plano D. Preciso enrolar. Exatamente isso enrolar. E ver no que dá. Isso soa meio cretino. Mas o mundo é feito de cretinices. Tudo bem. Amanhã penso nisso.

Tenho evitado a peste mal humorada o máximo possível. Mas é complicado. Preciso ir com acompanhante na cirurgia. Ridículo isso. Mas tudo bem. Liguei. - Já disse que vou, pode marcar - Merda. Vou ter que ir levando. 

Monique Evans, duas estrelas tatuadas nos ombros e Marilia Gabriela. Que interessantíssimo. Vou mudar de canal. Jornal da Globo. Corrupção, tragédias, merdas.

 Ando dormindo pouco. Comendo pouco. Porcarias e frutas. E a dor de cabeça diária. Só uma pequena fase. Estou fazendo o que é preciso fazer. Nem sempre é agradável. Logo essa fase termina.   Estou pendendo para o fundo mas não vou cair. Logo me fortaleço. Logo meu entusiasmo volta. E minha certeza continua aqui.

Esta chovendo. Escuto o barulho e o Faustão na tv. Vou dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário