sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2° GAVETA - PARTE 2 - OUTROS DEUSES

O  deus espírita idem católico. Não dá.
Acho interessante essa coisa de espírito, reencarnação. Gosto  desse assunto. Isso fica.
Alá, meu bom alá. Rezar sei lá quantas vezes por dia. Só os  homens. Que graçinha. Vão se ferrar.
Brahma , Ganesa, Matsya, Sarasvati, Shiva, Vishnu . É deus demais. E Krishna. Gosto do som dessa palavra. Krixtna.
E Buda. E Oxala. E o sol. E o trovão. Protestantismo. Adventista. Mórmons. E a coisa vai longe.
Não acredito e não quero nada disso. Livrinhos. Regrinhas. Inventaram. Mentiram. Imaginaram.  Ninguém sabe coisa alguma. Começando por mim.
Eu não quero mentiras dos outros. Imaginação dos outros. Sentimentos dos outros. Certezas dos outros. Estupidez dos outros.
Eu quero deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário