quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

A Intenção

Há um ano comecei a planejar o primeiro ato e continua ainda, apenas uma intenção. Por duas vezes esteve pronto e eu adiei. Ainda havia um pequeno risco ou talvez, apenas o meu medo de haver um pequeno risco. Eu sei que o momento exato chegará. Eu levarei até o abismo, aquela criatura maldita e empurrarei aquele ser monstruoso com toda a minha força.  O abismo a engolirá.  Eu sei. E as outras irão atrás, uma a uma. Eu farei. 

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Na rua da amargura...

...é onde estou, literalmente. E que amargura, e que tristeza, e que abandono, e como isso doí. É muita mágoa, muita, mas o amor, o amor continua. Nunca mais será a mesma coisa, nunca mais, mas o amor é maior que tudo isso. O amor prevalecerá. Isso vai passar, eu posso suportar isso, eu tenho qu suportar. Vai ficar tudo bem.

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Um abraço

Eu sinto saudade. Eu sinto falta. Doí. Doçura, alegria, ternura.  E uma mágoa tão grande. E eu perdoaria num instante. Sinto tanta falta. O mais doce da minha vida. O que mais me faz  sofrer. Um abraço. Eu quero  tanto um abraço.

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Dor

Doí tanto. Fiquei chocada, estarrecida, ferida. Sempre fiz tanto, sempre fiz tudo o que pude, fiz o melhor que eu pude.  Nem um pingo de afeto, isso é o que mais doí, absurdos, coisas sem sentido que não compreendo. Aqui estou e aqui permanecerei, longe. Acho que ainda não assimilei bem, na verdade não consigo acreditar, não quero acreditar. Tanto amor, tanto amor, eu fui só amor, e ainda sou, e sempre serei. 

terça-feira, 11 de setembro de 2018

A Espera e o Bote

Novamente tenho que adiar o primeiro ato, novamente nada posso fazer, novamente à espera. Não há um só dia que eu não pense, não há um só dia que não doa, não há um só dia que meu sangue não ferva de ódio e eu não posso fazer nada. Ainda não posso fazer nada, não vou respingar nada aonde não devo, eu espero, eu vou leva-la para o abismo. Eu vou matá-la. 

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Maconheiros e Silvio Santos

E o pastor estuprador continua solto, santo assassino e o deus dele sabe mais lá o que, deus bom esse, bom pra ele, ótimo.  E mulheres defendendo-o, é nojento. Pobres ignorantes? Não, não mesmo, maldade, criaturas más, desprezo-as com toda minha mente e minha alma. -O opressor não seria tão forte se não tivesse cúmplices entre os próprios oprimidos ou algo parecido - frase de uma feminista, de tempos atrás, não lembro o nome., Simone alguma coisa, eu acho. E agora Roberta Miranda, que voz horrível, SBT online, que maravilha, pelo menos não trava o tempo todo, vou tentar a Globo. Estava passando um filme estúpido, Tarzan civilizado, que idiotice, Pedro Bial não dá, vou deixar os dois canais, assim não escuto nenhum, fica só ruídos. não gosto de silêncio, o silêncio me faz pensar m... , não gosto de escuro também, de penumbra, barulho e claridade sempre, será esse o segredo da felicidade? Não, felicidade para mim é minhas flores felizes. Como ficar bem com elas  em meio a tempestade? Quero tanto tira-las, abriga-las, protege-las, mas não consigo. Quando essa tempestade vai passar? Quando? Mas vai passar, eu sei que vai e minhas flores são fortes e são lindas, tão lindas, são só amor, elas vencerão. Fica aparecendo que eu sai de outro lugar, para fazer login novamente. Será que alguém esta entrando aqui, nessa conta? Óoooooohhhh que preocupação, meus segredos, socorro, sei lá porque aparece isso, nem quero saber. Devia ir dormir, mas tenho até medo de ir deitar, conciliar o sono tem sido bem difícil e é muito ruim isso. 
Tenho que acordar bem cedo amanhã, terminar o primeiro ato, deixa-lo prontinho, perfeito. E depois me dedicar ao trabalho com afinco. Vou precisar de mais dinheiro para prosseguir. 
Não fui para casa hoje, pretendia dar uma adiantada para amanhã, fiz nada, só enrolei. E fumei. Maldito cigarro. Odeio. Coisa fedida, nojenta. Ainda não consegui parar, mas conseguirei. 
E votar em quem? Sei em quem não vou votar, Marina, Meirelles- chama o Meirelles Capeta -  Bolsonaro, Alckmin, não sei como se escreve, safado eu acho que é mais correto, Ciro Gomes, já pensei em votar nesse cara, mas vou não, adoroooo estar no spc, não vou pagar nunca, e o que foi roubado de mim quem pagará? Não obriguei ninguém a me dar crédito, não roubei ninguém, que cretinice isso, é, e eu não me importo nem um pouquinho. A primeira vez que fui parar no spc não devia nada, pois é, vivendo e aprendendo. No cara do PSOL também não vou votar, aquele mesmo papinho de aumentar salário mínimo e blá, blá, blá, vai pagar os aposentados como, se a previdência esta com um deficit enorme, se é que esta mesmo, mas de qualquer maneira não vão aumentar coisa nenhuma, nem tem chance de se eleger o bom moço. Naquele babaca que - vai por mais dinheiro  no bolso do trabalhador - que eu não sei o nome, nem quero saber, também não voto, eca. E o candidato do PT, Haad ou Hadad ou o diabo que o carregue, voto no segundo turno se for com o Bolsonaro ou Alckmin. Vi uma propaganda que mostrava um vídeo do Bolsonaro chamando uma mulher de vagabunda, coitado, para chegar a ser um vagabundo tem que evoluir muito, é só um verme de merda, como tantos outros que nasceram na forma errada. Se eu acreditasse, um pouquinho que fosse que ele diminuiria significativamente a violência se  eleito, que realmente se empenharia para endurecer o código penal, instituir a pena de morte, votava nele. O que ele pensa sobre mulheres não tem a menor importância, porque ele como pessoa não é importante, é só mais um m.... Mas ele não vai fazer nada do que esta falando, é só frases de efeito, vai defender os interesses do bando dele, da classe dele e tal, como todos os outros. Candidato do PV não sei quem é mas também não voto, depois que se coligaram com a Marina tempos atrás, mostraram o que são, igual aos ouros. Simpatizava com Fernando Gabeira, não mais. Será que já foi para o inferno? Maconheiro de m. E aquele Gabriel, pensador???? só se for pensador de m.. e o Arnaldinho , alguns dos precursores do maconherismo que esta por ai, agora todos santos, o Vaticano esta atrás deles para canoniza-los. 
Silvio Santos na madrugada, deve ser repeteco de alguma coisa, apesar daquela entrevista nojenta dele com o Temer, as barbaridades que falou e defendeu, gosto de assistir o  monstrengo. Vou assistir agora.

sábado, 1 de setembro de 2018

As crises da menopausa

4 meses sem
23 de outubro - 2 dias
9 de novembro - 4 dias
1 de dezembro -  6 dias
17 janeiro - 5 dias
18 fevereiro 7 dias

Acho que foram as últimas, pelo exame do folículo sim, esta nas alturas. Achei que ela só iria embora lá pelos 5O anos. E achava também que ficaria feliz quando ela não viesse mais. Doce ilusão. Assim como tive cólicas dilacerantes desde  a primeira vez que ela veio, além de barriga e seios inchados, dores nas pernas, irritação, etc, agora estou tendo sintomas terríveis com a sua ausência. Mil vezes as cólicas. Tenho até medo de pensar naquelas crises pavorosas, faz um mês , mais ou menos, que não tenho. É horrível demais, sem falar nas crises de pânico que, as vezes, vinha junto. Eu não podia me mover que o mal estar piorava, a tontura piorava e vinha ondas de náuseas, de queimação, de agonia, de desespero, parecia que eu ia morrer e isso sem crise de pânico, que quando vinha piorava tudo. Estou me entupindo de Rivotril, exagerada, não estou tomando tanto assim, um e meio, as vezes, tenho medo de ter crises de pânico, da coisa voltar depois de tanta tempo, tanto tempo. Andei dando uma pesquisada e realmente pode voltar sim com a menopausa. 
Há umas duas semanas venho tendo uns calores, acho que é o tal fogacho, é um calor diferente, ruim, junto com ele vem o mal estar, náuseas mas perto daquelas crises é light. As dores de cabeça cessaram, a insônia continua, as tonturas ao longo do dia também, a fadiga, a falta de vitalidade também e a falta de apetite e as dores nas articulações e essa coisa indefinida que apareceu na mamografia, tinha que fazer uma eco, isso já faz dois meses e eu nem no médico voltei pegar a requisição. Não vou pensar nisso.
Cinco horas e cadê o sono? Parou a chuva, não consegui fazer mais umas coisinhas do Ato 1 por causa dela. Mas farei segunda. Farei o que tem que ser feito. O abismo aguarda.

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Novamente o Primeiro Ato

Esta pronto, novamente, aprimorei, apesar do tempo, talvez ainda tenha algum efeito. Tenho pensado muito, muito mesmo a respeito do que quero e do justo. Farei.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Adiando o Primeiro Ato

Não posso fazer nada agora, há um pequeno risco que eu não vou correr. Há uma  chance razoável de levar uma criatura para o abismo com o que montei, mas não posso fazer nada. Esperar, eis o verbo. Ok, esperarei.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

O Primeiro Ato

Comecei domingo, veio assim do nada. Eu fui indo, as coisas foram se encaixando, montei algo bem consistente. Pensei, pensei e ainda estou pensando em cada detalhe. Procurei por riscos, mas não há como respingar nada, não há nada que ligue uma coisa a outra, nada. E pensei muito também nos resultados possíveis. É claro que pode não resultar em nada, absolutamente nada, mas também pode resultar em mais do que eu quero. Pensei muito nisso, avaliei se suportaria bem. E pode acontecer exatamente o que eu quero, nem mais, nem menos, só o que eu quero, o justo. 
Esta pronto, é só aplicar. Mas não vou fazer isso. Outra pessoa fará. Há tanto tempo que não a vejo, onde encontra-la? Por ai, em algum lugar, eu vou encontra-la.