sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Vestibular - Olhos Brilhantes - Espera

Vestibular era algo que nunca tinha passado pela minha cabeça, nem quando guria, nem depois. Não peguei em livro algum, apostila, vídeo, nada, não estudei absolutamente nada. E lá fui eu, durante quatro dias, me sentar entre jovens, tão jovens, com olhos tão brilhantes. Errei três questões em português, oito em espanhol e a coisa foi piorando até chegar em vinte erros em física. Não irei para a universidade. Por um momento eu acreditei que iria? Não. Por um momento eu quis ir? Não. Mas eu iria se conseguisse uma vaga. Provavelmente irei no próximo ano. Provavelmente estudarei durante quatro longos anos. É provável, muito provável que o meu Plano A nunca se realize e é doloroso, muito doloroso, pensar isso e é impossível neste momento aceitar isso, por isso não estudei, por isso não faço nada na minha vida além de tentar e tentar e tentar e esperar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário