segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Meu Abrigo

Cada vez mais aqui esta se tornando minha casa, meu lar. Ainda bem que o tenho, embora queira me livrar desesperadamente, eu agradeço por tê-lo. Aqui eu me liberto  daquela criatura infernal e vejo que a vida não é o inferno que ela faz. Eu não a suporto mais, nem ver, ouvir, me enoja, me irrita. Eu vou me livrar definitivamente dela e vou livrar a minha Flor. Nossa vida será bonita, alegre, sem gritos, sem  xingamentos e aquela criatura que se dane. Eu lamento, eu lamento muito, é muito triste, fiz tudo o que podia para que as coisas mudassem, mas eu não consegui, aquela criatura esta tão enredada no mundo horroroso que criou que talvez nem querendo consiga se livrar e ela não quer, se acha muito certa, senhora da verdade, senhora da razão, que se dane. Eu preciso ser forte, preciso aguentar a solidão e as privações, a ausência das minhas Flores, isso é o que mais doí. No final tudo ficará bem, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário