quarta-feira, 8 de julho de 2015

Caloteira eu?

Minha situação financeira esta péssima, terrível. O pouco crédito que consegui usei mal, não deu nem pra amenizar minhas dívidas. Comprei umas coisinhas e só. Passei bem uns dois meses e acabou. Eu preciso de tantas coisas, muitas, muitas. E agora estou com o nome sujo, como dizem por aí. ÓOOh, que preocupação!  Ligam em torno de vinte vezes por dia para o celular e para o fixo. No começo atendia, dava até uma explicação qualquer, agora cansei, não atendo mais, ai ligam, ligam.... Estou me lixando. Vou pagar no dia de São Nunca, depois da chuva.
Acho que me transformei numa caloteira. O mundo ensinou, eu aprendi. Fui injustamente para o SPC na primeira vez, eu não devia,  podia até ter pago, mas eu não devia e não paguei. Quando me ligavam, daquela empresa nojenta ou de um escritório de cobrança, ficava muito nervosa. Como eu era idiota. Devo ter ficado lá pelos cinco anos. Bela m.
Não acho desonesto o que eu fiz, acho que não, sei lá. Na verdade não me importo. Se fosse de comerciantes trabalhadores e tal seria errado, é claro, mas de banqueiro....eles tem dinheiro demais, patrimônio demais, poder demais e cobram juros abusivos e, e, e....eu tentando justificar minha desonestidade. Dane-se.
Foi hoje o último dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário