quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Pensando e estudando

     Estou pensando em montar uma loja virtual, pensando, pensando... A física foi um desastre, há tempos atrás, eu fiquei arrasada, mas quem sabe agora não seja a hora de começar de novo alguma coisa... Alimentação nem pensar, eu desisti, não tenho talento algum. No mesmo ramo de antes, só que com outros produtos, quem sabe, sei lá, estou pensando e estudando e estudando para o concurso no tribunal. O conteúdo até que não é tão chato, eu não tinha ideia de como funcionava o Poder Judiciário, é tudo tão perfeitinho na teoria. Estudo e não penso em como deve ser chaaaato trabalhar em um ambiente tão formal, cumprir rigorosamente o horário, cumprir ordens e morrer de tédio ou desespero. Só estudo e espero algo me salvar dessa vida medíocre que tenho, da vida que terei e que não quero. Eu não quero, Deus da minha vida, salve-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário