segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dor de cabeça súbita e intensa

     Sexta no meio da tarde, ela veio do nada, violenta, durou alguns minutos, achei que ia morrer. Depois que amenizou fui pesquisar no Google. Dor sentinela, aneurisma. Uma tragédia. Fui na emergência aqui no centro. Cheguei lá, aquelas pessoas, aqueles atendentes, tanta gente, miséria, sofrimento - O que vim fazer aqui se estou bem? Fui tomar um sorvete e depois fui pra casa. Sabádo passei o dia todo deitada, analgésicos, uma dor estranha na cabeça que quando me movimentava latejava.. Domingo uma leve dorzinha e hoje leve dor na nuca e no pescoço. 
     Preciso fazer uma tomografia, talvez eu faça. De manhã cedinho fui no posto de  saúde marcar consulta para um cliníco geral, daqui a quinze dias, dá tempo de morrer e reencarnar. Até chegar em um neurologista, tomografia, cirurgia , foi-se anos e anos. E passando pela cirurgia, o risco de ficar com sequelas neurológicas severas é imenso. E o risco  de perder-se um pedaço de osso craniano também. Acho que não vou fazer tomografia alguma, imagina se aparece mesmo alguma coisa, o que eu vou fazer? 
     Vou deixar isso pra lá. Eu mereço coisas tão diferentes. Deve ter um Deus cuidando de mim em algum lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário