quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Um Assassino

     Sempre achei que sentiria horror. Eu senti curiosidade. Sorridente, educado. - Porque? - Tretas, dinheiro. Sempre tem alguma coisa. - Mulher e criança eu não mato, nunca vou matar. - Tu seria capaz de matar, todo mundo é. 
     Eu seria capaz de matar? É claro que sim, para sobreviver, para a sobrevivência dos que eu amo. Para isso quase todo mundo é. Tem exceções, os fracos, os inocentes, os deficientes. Eu seria capaz de matar por outro motivo? Por raiva, vingança, dinheiro? Há algum tempo atrás eu responderia não, com certeza, agora eu já não tenho tanta certeza. Isso é horrível. 
     Vou viajar a noite. A previsão é de frio e chuva durante o feriado e o fim de semana. Eu não estou muito a fim de ir, mas irei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário