sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

SOLIDÃO 1

E eu aqui. Sozinha. Uma e meia da manhã. Cansei do drama. Estive até agora envolvida com o plano B.  Sem sono. Sem fome. Preciso de vitamina C. Fortalecer o sistema  imunológico. E cálcio. Vitamina K. Acho que vou comprar algum suplemento. Andava as voltas com beterrabas, cenouras, laranjas e couves e maças e ameixas e pessegos. Enjoei. Prefiro coca cola e pão com mumu. Coca zero adoro. Mas gosto de frutas e verduras. Gosto mesmo. É gosto. Parece que  voltei a adolescência. Escrevendo em um diário. Mas estou tão perdida. E escrever me faz bem. Exorciza. Sai da minha mente. E não corro o risco de alguém achar e ler como na adolescência. Como aconteceu na adolescência. Lá eu de novo no passado. Xooooo. Esta passando um programa abominável na tv. Mulheres plastificadas ao extremo, magérrimas, maquiadérrimas falando merdas. Coisas sobre artistas e lugares badalados e e e e....merdas. Mas vou dormir com a tv ligada. Acho que o  silêncio hoje não será boa companhia. Vou ler e esperar o sono. Tenho que acordar as oito amanhã. Um longo dia e volto pra casa. Sei lá se ainda é minha casa. Mas tudo tem seu lado bom. A flor. Minha florzinha querida. Eu a amo. Vou tomar um copo de coca cola e fumar um cigarro. Meus vicios. Alcool nem pensar. Não bebo alcool a doze anos. Não gosto. O cheiro é desagradável. Muito desagradável. Outras coisas deus me livre e me guarde nunca mas nunca. Uma das poucas certezas que tenho na vida. Nunca. Eu fiquei com um horror tão grande dessas merdas. Um nojo tão profundo. Nunca. Vou ler alguma coisa  sobre  legislação agora e esperar o sono chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário