segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CIDADE

E eu aqui. Dentro de uma sala comercial. Dentro de um prédio velho. De um centro sujo. De uma cidade, tá, da cidade eu gosto. Tem um rio lindo. Uns parques lindos. E as vezes um frio de rachar que eu detesto.  Mas tem a primavera. E muita gente. É grande. Dá para olhar para uma pessoa e pensar: nunca mais vou ver essa idiota na minha vida. Isso é ótimo.
A essa hora devia estar concentrada no plano B. Tenho pouco tempo de novo. No fundo estou esperando uma explosão. Meu querido plano A. Meu incrível plano A. Coisas incríveis acontecem todos os dias. E meu plano é muito incrível. É simplérrimo e incrível. Vem me salvar.
Mas eu sei que tem o tempo de plantar. Tem o tempo de adubar. Tem o tempo de regar. Tem o tempo de acarinhar. Tem o tempo de crescer. Tem o tempo de amadurecer. E tem o tempo de colher. A espera.Por enquanto estou colhendo plantações mais antigas. No meio do joio já encontro trigo. Isso é bom.
Vou me dedicar agora um pouquinho ao plano B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário