quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

4° GAVETA - PESSOAS

As pessoas se dividem em dois grupos:  Grupo 1 - predomina o bem. Grupo 2 - Predomina o mal.
Eu faço parte do grupo 1. Por natureza. Por opção.
Eu separo as pessoas, conforme a ocasião em outros grupos:
Grupo 1 - as pessoas que eu amo (todas perto de mim)
Grupo 2 - as  pessoas que eu gosto (algumas perto, outras longe)
Grupo 3- as pessoas com quem eu simpatizo (algumas perto, outras eu nunca vi na vida)
Grupo 4 - as pessoas que me interessam (umas perto outras no outro lado do planeta)
Grupo 5 - as pessoas que não me interessam (por aí)
Grupo 6 - as pessoas que eu detesto (algumas perto outras eu nunca vi)
Grupo 7 - os monstros (por toda a parte)

Tenho uma certa dificuldade de me relacionar com outras pessoas. Tenho muita dificuldade. Tem a ver com complexo de inferioridade. Baixa auto-estima. A criatura maléfica. Etc. Mas tem a ver com outras gavetas. Vou deixar pra depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário