quarta-feira, 18 de março de 2015

Não Há Mais Deus Em Mim

Em nenhum momento eu recorri a Deus. Não sei se não há mais Deus em mim ou se a decepção foi tamanha que inconscientemente eu sabia que não podia contar com Ele. Eu sempre pedi o mal para mim, o ruim para mim - por favor, de a mim, não as minhas flores - e Ele não as poupou.
Não sei se existe esse Deus ou não, mas agora não importa, eu não o quero mais. Não quero. A possibilidade da vingança foi o que me manteve com um minimo de controle  para enfrentar. Aos trancos e barrancos eu fiz o que podia ser feito. E agora espero o desfecho. e depois esperarei o momento oportuno. 
Vale tudo menos matar - sempre pensei assim, não penso mais, não sinto mais assim. Eu mato se eu puder.
O que eu chamo de vingança não é nada além de justiça. - Me fazes o que tu queres e eu te faço o que quero - essa é a lei. Dane-se Deus, dane-se o bem. Eu quero o mal e eu farei o mal. 
Meu sangue ferve quando penso. Doí cada pedaço de mim quando penso. Ainda não sou capaz de pensar com clareza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário