sexta-feira, 27 de março de 2015

Benfeito - é o que diz meu doce coração

Queimou a casinha, óh coitadinha. - Beeeeenfeito. Pena que não queimou junto. É assim que aquele bando todo devia acabar: queimado. Não sinto compaixão alguma. Devia não sentir nada, mas sinto: alegria. Beenfeito. A princípio não fez nada, mas vai saber e faz parte daquele bando, tem mais é que se ferrar. É assim a vida, é assim o meu coração.
Incêndio, é uma ideia a se pensar. Onde não estejam crianças nem animais, é uma ideia. 

terça-feira, 24 de março de 2015

Verão

O verão acabou. E esse outono não permanecerá por muito tempo. Logo o inverno chegará com toda a sua crueldade. Eu o odeio. Acreditei que fosse o último, o ano passado, parece que me enganei. Mais um inverno aqui. E o tempo passa e eu só existo e eu espero e eu ainda tenho esperança.

sexta-feira, 20 de março de 2015

Com Todo Meu coração

Estou otimista.  Acho que  esta próximo, bem próximo. O resultado da última tentativa foi razoável, animador. Eu tenho que ter fé. Eu tenho que acreditar com todo meu coração. 

quarta-feira, 18 de março de 2015

Não Há Mais Deus Em Mim

Em nenhum momento eu recorri a Deus. Não sei se não há mais Deus em mim ou se a decepção foi tamanha que inconscientemente eu sabia que não podia contar com Ele. Eu sempre pedi o mal para mim, o ruim para mim - por favor, de a mim, não as minhas flores - e Ele não as poupou.
Não sei se existe esse Deus ou não, mas agora não importa, eu não o quero mais. Não quero. A possibilidade da vingança foi o que me manteve com um minimo de controle  para enfrentar. Aos trancos e barrancos eu fiz o que podia ser feito. E agora espero o desfecho. e depois esperarei o momento oportuno. 
Vale tudo menos matar - sempre pensei assim, não penso mais, não sinto mais assim. Eu mato se eu puder.
O que eu chamo de vingança não é nada além de justiça. - Me fazes o que tu queres e eu te faço o que quero - essa é a lei. Dane-se Deus, dane-se o bem. Eu quero o mal e eu farei o mal. 
Meu sangue ferve quando penso. Doí cada pedaço de mim quando penso. Ainda não sou capaz de pensar com clareza. 

terça-feira, 17 de março de 2015

Eu ainda acredito

Minha vida esta bem ruim. Esta bem difícil manter a esperança. Em alguns momentos, como este, me sinto tão triste. Mas eu ainda espero. Ainda existe um fio de esperança. Só um fio. Meu querido Plano A. Todos os meus sonhos e desejos mais sinceros. A vida que eu quero tanto.