quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Eu confio em Ti meu Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Eu estava procurando no google algo sobre Qlaira e encontrei seu blog. Li algumas postagens suas depois de ler o post sobre o qlaira e senti vontade de te dizer algo: olha, vc escreve super bem parece ser uma pessoa bacana, divertida, tem senso de humor (consegui extrair isso nas suas escritas). Pq se sente tão mal diante das coisas da vida? Problemas todos temos, eu tenho tantos, mas se vc focar apenas nos problemas eles só irão aumentar... Pense nas coisas boas da sua vida, se não tiver no que pensar, pense nas coisas boas DA VIDA, que são tantas. Deseje elas pra vc, sonhe, sinta como se já tivesse, agradeça a Deus por poder pensar, respirar, escrever... Sorria! De coração, te desejo dias melhores e que vc seja feliz. Seja feliz agora!
Beijos!!

. disse...

Oi, você pode entrar em contato comigo?
Estou passando pela mesma situação!
lucanogueirabh@hotmail.com

Postar um comentário