sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Retoque No Nariz - Concurso Público

Retoque - 19 de julho

     Fui na consulta com a cirurgiã maravilhosa hoje, exatamente 64 dias após o retoque no nariz.  Segundo ela, foi feito tudo o que se podia fazer no meu nariz, cirurgias extremamente conservadoras, devido a minha pele fina e minha respiração e bibibi e bóbóbó. Resumindo, ela apenas minimizou defeitos terríveis que eu odiava, minimizou mas não tirou. Eu quero tira-los completamente, mudar a forma, o tamanho...
     Olhando por um prisma diferente é melhor ela ter tirado de menos, do que demais. Reconstruir um nariz é mais complicado. Acho que ainda tem alguma coisinha para desinchar mesmo, então vou esperar.
     Depois de dois ou três dias com a temperatura por volta dos 20 graus o frio voltou trazendo com ele chuva e vento. Odeio. A previsão é de um fim de semana gelado e chuvoso e ventoso e danoso para o meu ânimo. Preciso estudar, há uma semana do concurso e tenho mais de cem folhas de artigos e incisos e o diabo a quatro para ler e entender, além de alguns conteúdos de matemática que ainda nem cheguei a olhar, estruturas lógicas e coisas do tipo, nunca estudei isso. Informática não vai dar nem para dar uma olhada, nem português, como a minha maior dificuldade é matemática, foquei nela e como não pude estudar durante o mês de julho faltou tempo para as outras matérias. Novamente não estarei bem preparada, quem sabe para o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário