segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ainda me resta a esperança

Até um tempo atrás eu ficava feliz com a aproximação do Natal. Montava a árvore já no início de novembro. Adorava. Este ano estou cada vez mais triste. Mais um ano e eu não consegui. Um ano a menos da vida que eu quero viver, da vida que eu mereço viver. Mais um ano aqui nessa m, nesse buraco nojento.
 O espirito natalino? Já era. As crianças cresceram, não há mais papai noel,  brinquedos, algazarra. Eu amo a folia das crianças, são tão lindas, é só o que é sagrado para mim nesse mundo, as crianças e as minhas Flores.
Um ano de tantas tentativas, eu me esforçei tanto, pedi tanto pra qualquer coisa em que pude acreditar por alguns momentos e eu estou ainda aqui. Resta ainda um mês e eu ainda tenho esperança que aconteça. É justo. Eu não estou pedindo que caia do céu, eu trabalhei muito para isso, eu mereço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário