sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Deve Ser Macumba

Eu preciso me benzer, tomar um banho de sal grosso, de arruda, descarrego, tomar um passe, confessar meus pecados, pagar alguma penitência, fazer uma macumba quem sabe, desfazer algum feitiço. A coisa empacou de uma maneira quase que inacreditável. Deve ser macumba. E não é só o trabalho, nada na minha vida anda. Eu plantei, plantei, quando vou colher?  Não esta dando nem o básico, o que sempre deu. O que está acontecendo?
Fui no teatro quarta feira, fui de má vontade, pronta para não gostar, não tenho mais paciência para essas coisas, mas o que eu não faço por amor? Fui e adorei. Um musical sobre amor, oito bailarinos dançaram sei lá quantos ritmos, bom mesmo. A arte encanta, feliz deve ser quem pode se entregar a ela. 
Mais uma semana nada rentável. Que tenha sido esta a última.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Agora

Como eu consegui aguentar por tanto tempo este horror? Como eu pude, um dia, desejar isso?  O que mudou tanto? Agora é quase insuportável. Conto os dias, as horas para isso acabar. Acabará, isso acabará e o fim esta próximo, eu sei. Como suportar? E eu preciso suportar mais um pouco. Deus da minha vida tire-me deste buraco nojento, salve-me, liberte-me. Eu quero o meu caminho florido agora.

sábado, 2 de agosto de 2014

Roberto Carlos no Jô Soares - Formigas e Lagartixas

Nunca tive simpatia por esse cara, mas, o cuidado dele com as formigas e as lagartixas é interessante. Animaizinhos inocentes,  é são sim. E o cara tem TOC, parece humano. Estou escutando os blá blá blás deles enquanto monto meu novo blog, sobre a minha nova paixão, enquanto montava, cansei, vou continuar amanhã. Meu not está agonizando, vou colocar todas as minhas coisinhas online, depois vejo o que fazer. A voz do cara não é mais a mesma, eu acho, meia enrolada, sei lá, nunca prestei atenção antes. Vou fumar um maléfico cigarro e depois vou dormir. Lindos sonhos para mim.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Para os Meus Anjos o Melhor

Obrigada Deus, pelos meus anjos. Com todo o meu coração, minha alma, minha mente, eu te agradeço. Mesmo que Tu não exista para mim, exista para eles, por favor. Dê-lhes uma vida longa, saudável e feliz. Proporcione-lhes conhecimento, inteligência, riqueza material. O ruim dê a mim, para os meus anjos só o melhor, só o bem desse mundo, caminhos de luz, beleza e amor.