terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Chove Chuva

Esta caindo toda a água do céu, um torró, e quase hora de ir embora. Um feriado gigantesco se aproximando, daqui a algum tempo ficarei feliz com eles, mas agora são catastróficos. Fazer o que? Vive-los. Continuo estudando, todos os dias um pouquinho, não penso pra que, só estudo, e no fim de semana durmo, durmo...é só o que tenho feito, trabalhado, estudado e dormido, enquanto espero, espero, espero...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Eu Vou Sair

Eu não entendo como pude aceitar isso, por tanto tempo. Como pude não lutar? O que eu fiz com a minha vida?- Estúpida, estúpida, estúpida.- Agora, a cada dia me surpreendo mais  e mais. Como eu fui capaz?
Como eu suportei? 
Eu sei que é difícil, esta sendo difícil, mas eu vou sair daqui. Não importa para onde ou para que, eu vou sair.

Morte

Uma pessoa que eu sempre quis tão bem. Alguma vez demonstrei o quanto gostava dela? O quanto a sua doçura deixou minha infância menos triste? Não. Por que eu sou assim? Por que ela foi agora? Eu daria uma flor a ela quando chegasse o dia. Passarei a minha vida toda esperando, inerte, enquanto as pessoas que eu gosto vão embora?

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sinais

E eu sempre procurando por sinais, algo divino, sobrenatural, qualquer coisa, um conforto, um alento, um indício de uma nova vida. Eu ainda acredito. Eu ainda espero. - Virá, querida, virá.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Livrai-me De Todo Mal

Acho que é isso que chamam de ironia do destino, mas se há destino há Deus, então ironia de Deus. Ironia cruel. Passo o dia pedindo, livrai-me, salvai-me, libertai-me e no final ele me manda isto. Uma tentação? Um esfregar na cara não te amo? Eu não sei. 

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Queridas

O que eu tive ontem foi uma crise de preguiça. Esta crise associada ao calor quase infernal, quase porque o inferno deve ser gelado, mais a minha pressão baixa e mais a penca de bolachas de amendoim que comi, desencadeou, em mim, uma incapacidade momentânea de lidar com meu trabalho. Hoje já voltei ao normal. É claro que eu cheguei à decisão irrevogável de que não quero mais e mais, eu cheguei a conclusão óbvia de que não mereço e se eu não mereço vou livrar-me disso. OK. Mas até lá vou ter que continuar, tirar força e coragem do meu otimismo e continuar. Anseio pelo momento de despedir-me de minhas queridas colegas  - queridas ou odiadas? não sei, deixa pra lá. O importante é que esta despedida acontecerá, em breve. Sentirei um alivio infinito de ver-me livre disso tudo. Elas ficarão trancadas neste buraco para sempre. Aqui é o lugar delas mas não é o meu. Eu sairei.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Eu Não Quero

Geralmente eu faço o que tenho que fazer, por mais que me doa, mesmo que dilacere-me a alma eu faço. Hoje eu não fiz. Nos últimos anos são raros os dias assim. Hoje foi um dia raro. OK. Não houve nada de anormal, nenhum motivo, eu simplesmente não fiz. Eu saí, eu ignorei, eu esqueci. Não, há um motivo sim, só um, um que nunca houve antes: - definitivamente eu não quero mais. EU NÃO QUERO MAIS- Eu sei que há um preço a pagar e estou disposta a paga-lo. Nunca imaginei que isso fosse chegar, essa certeza, mas eu realmente estou disposta a pagar. Eu não quero, com todo o meu coração e minha alma e minha mente. 

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Os Dedos De Deus

O que eu quero é tão pouco e é tanto se comparado ao que eu tenho. É tão possível, é tão fácil. Pode acontecer num estalar de dedos, dos dedos de Deus. Tão simples, tão desejado, tão merecido. É tão pouco e é tanto para mim. A redenção. Um instante que valeria por todo sofrimento, por toda a dor de toda a minha vida. 
Quero amar-te tanto, tanto...permita-me. Liberta-me.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A Última

Esta é a última grande tentativa. - Renderá! Renderá! - Se não vier um bom resultado vou deixar pra lá. -Virá! Virá! - Desistir nunca, mas não vou mais me dedicar tanto. Virou uma idéia fixa, ideia não term mais acento, deixa pra lá, estou ficando ligeiramente obcecada. Vou relaxar e deixar acontecer, quando tiver que acontecer, do jeito que tiver que acontecer, deixar nas mãos de deus, como dizem. -Acontecerá! Acontecerá!
Deus, Deus, Deus da minha vida, querido felino, faça acontecer dessa vez.